Jogadores do líder e artilheiro comandam Seleção da A3

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 28 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A3 continua pegando fogo. O líder Red Bull conseguiu se desgarrar dos adversários e já abriu cinco pontos do segundo colocado, o Palmeiras-B, que apenas empatou. Pela ponta de baixo da tabela, o Força venceu a primeira e deu uma respirada na competição. Enquanto a Portuguesa Santista foi goleada mais uma vez e caiu para último.

A seleção da Série A3 nesta semana vem com três zagueiros, sendo dois autores de gols, que ajudaram seu time a conseguir bom resultado na rodada. O meio-campo conta com a experiência de Rodrigo Paulista e a vitalidade de Dudu e Pedro, destaques até agora na competição. No ataque ninguém melhor que o artilheiro da competição para empurrar a bola para dentro.

Goleiro: Luiz Fernando (Red Bull) – Após completar 50 jogos com a camisa do Red Bull na última quarta-feira, o goleiro tem se mostrado uma das principais peças de equilíbrio da defesa do Touro na A3. Passa muita segurança à retaguarda e neste domingo parou o forte ataque da Ferroviária.

Zagueiro: Raphael (Juventus) - Muito seguro na zaga do Juventus, é o capitão do time e comandou a vitória por 3 a 0 sobre o Taubaté. Fazendo inclusive o gol que abriu o placar da vitória contra o Burro da Central. Não falhou em nenhum momento da partida.

Zagueiro: Edmilson (São Carlos) – Em um São Carlos turbulento pela má campanha, teve a assumiu a responsabilidade de bater o pênalti que originou o gol da Águia. Na cobrança perdeu a penalidade, mas no rebote guardo o seu. Tem sido uma das figuras importante na reação do São Carlos

Zagueiro: Evilar (XV de Jaú) - Foi o primeiro jogo dele como titular, mas mostrou que sabe como fazer para dar maior segurança à zaga do Galo da Comarca. Desde os tempos de XV de Piracicaba o jogador se destacava e no time de Jaú não está sendo diferente.

Lateral-direito: Vinicius Bovi (XV de Piracicaba) - É o jogador que surpreende o adversário. Chega com muito perigo à frente e contra o Atlético Araçatuba quase deixou sua marca por duas vezes, mas deu o passe para o atacante Conrado fazer o primeiro do Nhô Quim na vitória sobre o Tigre, por 2 a 0.

Volante: Rodrigo Paulista (Força) - Um verdadeiro cão-de-guarda. Não deu espaços para os meias do Bandeirante armarem as jogadas e mostrou uma boa condição física, correndo o jogo todo e sempre atento nas jogadas de ataque do adversário.

Volante: Dudu (Red Bull) – É jogador de confiança de Marcio Fernandes, treinador do Red Bull. Além de muito bom marcador. Dificilmente, erra passes no meio-campo, por isto as saídas do meio-campo para o ataque do Touro saem com tanta qualidade.

Meia: Pedro (XV de Jaú) – Destaque do XV de Jaú n competição, a cada jogo tem mostrado ser um jogador diferenciado e importante para Felício da Cunha, treinador do XV. Já tem seis gols na competição. Viola que se cuide.

Lateral-esquerdo: Reinaldo (Penapolense) – É meia de origem, mas tem dado conta do recado atuando na lateral-esquerda. É peça fundamental no ataque do Penapolense, além de servir o ataque do CAP, na goleada deste domingo, deixou sua marca, após receber passe dentro da área.

Atacante: Viola (Penapolense)
– Sua atuação foi determinante para a goleada do Penapolense sobre a Santista. É muito oportunista, não perde oportunidade de balançar a rede, mesmo em posição irregular, como foi o gol que abriu o placar em Penápolis. Além de tudo é artilheiro da A3, com nove gols em oito jogos.

Atacante: Alex Rafael (Red Bull) – Tem formado dupla infernal com Henan no ataque do Red Bull. Deixou sua marca por duas vezes na partida contra a forte equipe da Ferroviária. Mostrou ser muito oportunista, nas duas oportunidades claras que teve guardou dois gols.

Treinador: Márcio Fernandes (Red Bull) – Montou um excelente esquema de jogo que conseguiu parar a Ferroviária, na Arena Fonte Luminosa. Ainda não sabe o que é perder no comando do Red Bull, já são oito jogos invictos. Além de manter o time com 100% de aproveitamento jogando fora de casa pela Série A3.