Comercial x Taubaté - É provar em campo o favoritismo!

por Agência Futebol Interior

Confira também:
Ribeirão Preto, SP, 02 (AFI) - O Comercial tenta sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Sérei A3, nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga, contra o Taubaté. O Bafo não está jogando em Ribeirão Preto por causa de uma punição dada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), na última temporada.

Hoje na Lusa, "carrasco" uruguaio tem boas lembranças do Verdão

Na estreia da competição, o Comercial fez contra o Red Bull o melhor jogo da rodada. Cheio de gols, o jogo terminou 4 a 3 para o time campineiro, após muitas viradas e emoção. Por isso, a expectativa do seu torcedor é um resultado positivo no duelo desta quarta-feira. Mas, o Taubaté promete complicar o jogo, já que venceu na estreia a Ferroviária, apontada como favorito ao acesso.Mudou o meia
O técnico André Oliveira gostou muito do seu time, por isso, só fará uma mudança no meio. Naldinho sacado durante a partida de estreia vai para o banco de reservas, já que não agradou ao treinador. No seu lugar, Thiago Viera ganhará sua oportunidade. No restante, André não irá mexer em nada.



Duas baixas!No zaga, Paulo César tem duas opções:, Lucas ou Gustavo treinaram entre os titulares, mas não se sabe quem será o titular. No meio, caso Bruno não jogue, Flávio terá mais uma oportunidade.


O técnico Paulo Cesar perdeu duas peças do time que venceu a Ferrinha, na estreia. O zagueiro Paulo Henrique foi expulso e o meia Bruno, principal jogador da equipe, saiu de campo sentindo uma lesão na coxa, por isso é dúvida.

Ficha Técnica

Comercial x Taubaté

Local: Estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em TaquaritingaComercial
Stivi; Thiago Gasparino, Edson Lima, Saul e Elias; Jordã, Cenedesi, Carlos Eduardo e Naldinho; Rogerinho e Leandro Fonseca.
Técnico: André Oliveira


Data: 03/02/2010 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Edson Pereira Santana

Taubaté
Bruno Dantas; Leandrinho, Alemão, Lucas (Gustavo) e Alisson; Jardel, Kayann, Renato e Bruno Celeste (Flávio); Digão e Val Ceará.
Técnico: Paulo Cesar