Batatais x Palmeiras-B - Verdinho quer seguir na cola do Touro

por Agência Futebol Interior

Batatais, SP, 27 (AFI) - Um dos únicos times que está na cola do líder Red Bull é o Palmeiras-B, que espera se manter entre os primeiros colocados, mas para isso precisa vencer o Batatais, às 10 horas, no Estádio Osvaldo Scatena, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Confira:
A3: Red Bull quer seguir invicto e Força espera vencer a primeira

Vindo de uma vitória sobre o Força, por 3 a 2, no Palestra Itália, o Verdinho se manteve na vice-liderança e chegou aos 16 pontos, com três pontos atrás do líder. Já o Batatais está caindo de produção e é o 11ª colocado, com 11 pontos e vem de um empate com o Atlético Araçatuba, por 1 a 1.

Surpresas no Fantasma
O lateral-esquerdo Dickson e o volante Abuda podem ser as novidades para tentar surpreender o vice-líder na partida deste final de semana. A situação do lateral é um pouco mais complicada. A diretoria do Fantasma da Mogiana corre contra o tempo para inscrever o jogador a tempo para a partida.

Outra novidade para a partida será a volta do atacante Nei Bala, que volta ao time depois de cumprir suspensão da rodada. Com isto, Jackson perde seu lugar na equipe e volta a ser opção no banco de reservas.

Lateral-artilheiro é desfalque
O lateral-esquerdo Bruno Silva recebeu terceiro cartão amarelo e não pode enfrentar o Fantasma da Mogiana. O jogador é um dos vice-artilheiros do Verdinho na competição, com dois gols marcados.

Por outro lado, Parraga, treinador do Palmeiras B, terá a volta do zagueiro Murilo Gomes, que retorna de suspensão. Parraga ainda prevê uma dificuldade muito grande para a partida deste domingo.

“Será um jogo duro demais, já trabalhei em Batatais e sei como é difícil bater eles lá. Porém, vamos jogar buscando trazer um pontinho para São Paulo,” disse o treinador.

Ficha Técnica

Batatais x Palmeiras-B

Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP
Data: 28/02/2010
Horário: 10 horas
Árbitro: Cleber Oliveira de Carvalho

Batatais
Anderson Henao; Grafite; Fernando, Pablo e Júlio César (Dickson); Diego Fiúza, Sergio Manoel, Abuda e Edu Pacheco (João Felipe); Nei Bala e Souza
Técnico: Emerson Alcântara

Palmeiras-B
Borges; Deivid, Murilo Gomes, Pedro e Túlio; Leandro, Everton, Danilo e Nadson; Patrick e Diogo.
Técnico: Parraga