Barueri 0 x 1 XV de Jaú - Galo leva a melhor pela Série A3!

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 27 (AFI) – Mesmo jogando distante de seus torcedores, o XV de Jaú venceu o Barueri, por 1 a 0, na Arena Barueri, pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O jogo foi muito ruim e o gol de Pedro foi a única alegria dos torcedores que compareceram ao estádio.

Confira:
A3: XV de Piracicaba desencanta e Lemense figura no G8

Com esse resultado, o Barueri se manteve na zona intermediária, com dez pontos e na 12ª colocação. Já o Galo da Comarca entrou no G8 e assumiu o sétimo lugar, com 14 pontos. Porém, poderá cair algumas posições no complemento da rodada e está praticamente garantido no grupo dos melhores nessa rodada.

Cadê o futebol?
Os torcedores que compareceram a Arena Barueri não assistiram futebol no primeiro tempo. Com pouca criatividade, as duas equipes judiaram da bola e criaram poucas chances de gol. A primeira foi aos 16, quando Elton arriscou de fora da área e mandou por cima do gol.

Na sequência, Fernando Generoso bateu muito fraco e facilitou a defesa do goleiro adversário. Aos 33, Flávio chutou para fora. Assim como Douglas Richard, que três minutos depois, recebeu passe e bateu forte, mas a bola passou raspando a trave.

O gol salvou!
Assim como no primeiro tempo, o segundo foi bastante ruim, mas pelo menos os torcedores puderam comemorar um gol. Logo aos dez minutos, Vagner subiu mais que a zaga e acabou mandando para fora. O Galo da Comarca abriu o placar aos 25. Fabinho fez grande jogada e cruzou. Pedro dominou e tirou do goleiro adversário.

Aos 40 minutos, Everson cobrou falta perigosa, o goleiro Matheus deu um tapa e ela ainda tocou no travessão antes de ir para a linha de fundo. O Barueri ainda teve um gol anulado aos 45 minutos, pois o árbitro alegou impedimento do ataque adversário.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo na próxima quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Barueri enfrenta a Itapirense, às 15 horas, no Estádio Arena Barueri. Já o XV de Jaú recebe o Atlético Araçatuba, às 20h30, no Estádio Zezinho Magalhães.

Ficha Técnica

Barueri 0 x 1 XV de Jaú

Local: Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Árbitro: Aurélio Sant`anna Martins
Cartões Amarelos: Cristiano, Jaílton e Diego Mineiro (Barueri); Juan, Douglas Richard, Jean Alex e Vagner (XV de Jaú)
Gols: Pedro aos 25’/2T (XV de Jaú)

Barueri
Matheus, Diego Inácio, Cristiano, Borges e Fernando Generoso; Tabarana, Guilherme (Gilmar), Flávio e Diego Mineiro (Reinaldo); Jaílton e Elton (Zé Ilton).
Técnico: Toninho Moura

XV de Jaú
Dida; Jean Alex (Cláudio), Juan, Evilar e Marquinhos; Luís Fernando, Wellington Costa (Vagner), Pedro e Éverson; Douglas Richard e Bruno (Fabinho).
Técnico: Felício Cunha