A3: São Carlos busca reabilitação diante de sua torcida

por Agência Futebol Interior

São Carlos, SP, 03 (AFI) - O São Carlos busca a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A3 de 2010 na noite desta quarta-feira, quando enfrenta o Força a partir das 20 horas, no Estádio Municipal Professor Luis Augusto de Oliveira (Luisão). Este será o primeiro jogo do time do técnico Sérgio Caetano diante de sua torcida e o pensamento do comandante são-carlense é buscar os primeiros três pontos na competição.Segundo Caetano, a equipe que deve iniciar o jogo nesta noite contará com algumas mudanças em relação ao jogo do último domingo em Jaú, mas somente no vestiário saíra a divulgação oficial do time titular.

“Tenho algumas opções para iniciar a partida de hoje, talvez mudaremos algumas peças na zaga e no meio campo, mas vamos analisar com calma para vermos o que é melhor para a equipe”, comentou.


Veja também:
Sensacional! Fausto, artilheiro da A2, tem mais gols que 15 times


Os ingressos estarão à venda a partir do meio-dia no estádio Luisão. Os ingressos da geral custam R$ 10,00 e da arquibancada coberta R$ 20,00.

Uma hora após o termino da partida o torcedor poderá assistir ao VT do jogo no site do clube através da TV São Carlos FC em parceria com a Ponto D Produções e TVE São Carlos.