XV de Piracicaba x São Bernardo - Nhô Quim e Tigre duelam por tranquilidade

O Barão da Serra Negra será palco de mais um grande duelo pela Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 02 (AFI) - O Barão da Serra Negra será palco de mais um grande duelo pela Série A2 do Campeonato Paulista. Na noite desta segunda-feira (03), a partir das 20h, o XV de Piracicaba irá receber a equipe do São Bernardo, em partida válida pela 11ª rodada da competição estadual, em uma briga de dois times do G8.

Quarto colocado da tabela de classificação, o Nhô Quim quer entrar na briga pelas cabeças do campeonato. O Tigre briga para se consolidar no G8 do Paulista A2. Na oitava colocação da tabela, com 13 pontos, o time de São Bernardo do campo está apenas um tento acima da Portuguesa, primeiro time fora da zona de classificação.

XV DESFALCADO

Foto: Elcio Fabretti
Foto: Elcio Fabretti
O XV não poderá contar com alguns jogadores para a partida diante do São Bernardo, nesta segunda-feira.

O zagueiro Maurício Ramos, com uma lesão na parte posterior da coxa direita e o volante Baraka, com um problema no músculo anterior da coxa esquerda, estão vetados para a partida.

Outros desfalques são os volantes Felipe Manoel e Samuel Andrade, que cumprirão suspensão automática.

Em contrapartida, o atacante Jean dias, que cumpriu suspensão no empate em 0 a 0 contra o Red Bull Brasil, fica novamente à disposição do treinador Moisés Egert para a partida diante do São Bernardo. O comandante ainda poderá poupar jogadores mais desgastados, buscando evitar lesões e deixar o elenco com o mínimo de fadiga possível.

TIGRE COM DÚVIDAS

Ricardo Catalá terá algumas dúvidas para escalar o São Bernardo no duelo contra o XV de Piracicaba, nesta segunda-feira. Em função do desgaste físico de vários atletas a equipe ainda não está definida e podem haver mudanças, em relação ao time que empatou em 1 a 1 com o Água Santa na última rodada.

Lucas Mota, Vitinho e Rodrigo Alves seguem entregues ao departamento médico e não estarão na partida. Em compensação, o Tigre não tem jogadores suspensos. Autor do gol diante do Água Santa, o meia Rafael Costa segue buscando melhor condicionamento físico por ter ficado cinco jogos fora, se recuperando de artroscopia realizada durante a pausa do campeonato e é dúvida.

Já o lateral Eduardo Diniz, que estreou contra o Netuno, atuando um tempo em cada lateral, também deixou o campo se queixando de dores musculares, mas deve ser relacionado para a partida. Caso os atletas não reúnam condições, Pará e Thiago Primão devem entrar nas vagas de Eduardo Diniz e Rafael Costa, respectivamente.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
11ª rodada
Data
03/05/2021
Horário
20h00
Local
Barão da Serra Negra - Piracicaba (SP)
Árbitro
Ilbert Estevam da Silva

Renda
----
Assistentes
Fabrini Bevilaqua Costa e Ricardo Pavanelli Lanutto

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
XV de Piracicaba: Jean Dias, Erison, Moisés Egert
São Bernardo: Rodrigo Souza, Maranhão

Gols
São Bernardo: Léo Castro 50' 2T
XV de Piracicaba
Matheus Nogueira;
Cleiton Savedra, Renan Dutra, Adalberto e Ronaell;
Maicon Souza, Gustavo Hebling (Léo Duarte) e Guilherme Garré;
Juninho Potiguar (Mazinho), Tito (Erison) e Jean Dias (Bruninho)
Técnico: Moisés Egert
São Bernardo
Gabriel Gasparotto;
Eduardo Diniz, Genílson, Leandro Amaro e Pará;
Natan, Rafael Costa (Thiago Primão), Rodrigo Souza (Mateus Sales) e Gionnotti (Ferron);
Helef Pitbull (Léo Castro) e Maranhão
Técnico: Ricardo Catalá