Red Bull Brasil 0 x 0 XV de Piracicaba - Nhô Quim tropeça de novo e fica em 4º na A2

O resultado também não agradou o Toro Loko, que segue fora da zona de classificação

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 30 (AFI) - O XV de Piracicaba colecionou mais um tropeço nesta retomada da Série A2 do Campeonato Paulista. O Nhô Quim ficou no empate sem gols diante do Red Bull brasil, na noite desta sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela décima rodada.

Com o resultado, o XV de Piracicaba continua na quarta posição, com 19 pontos, assim como o Atibaia, em terceiro. Oeste tem 25, e Água Santa, 22. Já o Red Bull Brasil é o décimo, com 11. O primeiro dentro do G-8, o São Bernardo tem 13.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

DEU SONO!
O primeiro tempo foi de pouca inspiração. Os goleiros de ambas as equipes pouco trabalharam. O XV de Piracicaba teve a posse da bola e controlou o jogo, mas não conseguiu transformar superioridade em gol. Praticamente todas as jogadas passaram pelos pés de Mazinho. O Messi Black até deu um ou outro trabalho a Fabrício, mas sem muita preocupação.

O Red Bull Brasil só foi assustar nos minutos finais, quando Ramires disparou em velocidade e jogou a bola muito próxima ao gol de Matheus, que, na sequência, fez boa defesa em tentativa de falta. O resultado, no entanto, traduziu bem o que os times times produziram nesses 45 minutos iniciais.

FICOU ZERADO
O panorama do segundo tempo. O XV de Piracicaba continuou dominando, mas encontrou muita dificuldade na criação. O Nhô Quim praticamente não teve chance real de gol, assim como o Red Bull Brasil, que optou por só se defender, a fim de evitar uma derrota dentro de casa.

E o jogo ficou assim até o seu fim. Os jogadores correram, mostraram muita força de vontade, mas não conseguiram tirar o zero do placar. Antes do apito final, Samuel Andrade foi expulso, mas o Red Bull Brasil não conseguiu se aproveitar da superioridade numérica.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o XV de Piracicaba enfrenta o São Bernardo na segunda-feira, às 20h, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba. No mesmo dia e horário, o Red Bull Brasil desafia a Portuguesa Santista, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
10ª rodada
Data
30/04/2021
Horário
22h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Renda
----
Assistentes
Herman Brumel Vani e Diogo Cruz Freire

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Red Bull Brasil: Eliton Júnior, Ramires, Victor Santos, Léo
XV de Piracicaba: Gustavo, Juninho Potiguar, Felipe Manoel, Tarcísio Pugliese

Cartões Vermelhos
XV de Piracicaba: Samuel Andrade
Red Bull Brasil
Fabrício;
Wallison, Jhonatan Silva, Kauan Conceição e Moreira;
Cristiano (Léo), Eliton Junior (Victor Santos) e Welliton (Venicio);
Bruninho (Brown), Teles e Ramires (Everton)
Técnico: Vinícius Munhoz
XV de Piracicaba
Matheus Nogueira;
Cleiton Savedra, Renan Dutra, Adalberto e Ronaell;
Felipe Manoel, Gustavo Hebling (Guilherme Garre) e Samuel Andrade;
Mazinho (Bruninho), Erison (Marlyson) e Juninho Potiguar (Maicon Souza)
Técnico: Moisés Egert