Oeste 1 x 0 Atibaia - Rubrão engata 2ª vitória e abre vantagem na liderança

Do outro lado, apesar de vir de duas derrotas seguidas, o Falcão segue em terceiro, tranquilo dentro do G8

por Agência Futebol Interior

Barueri, SP, 03 (AFI) - Em um dos jogos que fechou as disputas da 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 no final da noite desta segunda-feira (03), o Oeste fez jus ao fator casa para engatar a 2ª vitória seguida e se manter na liderança isolada do estadual. Jogando na Arena Barueri, o Rubrão recebeu e venceu o Atibaia, pelo placar de 1 a 0. Kauã Jesus, no final do primeiro tempo, fez o único gol do jogo.

Com um retrospecto de nove vitórias, um empate e uma derrota em onze jogos, o Oeste aparece na liderança com 28 pontos ganhos, três a mais que o segundo colocado Água Santa, que também venceu nesta segunda e chegou aos 25. Já o Atibaia, apesar de ter conhecido a sua segunda derrota seguida, segue na parte de cima da tabela, em terceiro com 19.

VEJA O GOL DA VITÓRIA DO LÍDER OESTE

DETALHES DO DUELO

Oeste vence Atibaia na 11ª rodada do Paulista A2
Oeste vence Atibaia na 11ª rodada do Paulista A2

A partida foi movimentada desde o seu início, com ambas as equipes se estudando nos primeiros minutos e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário. Apesar disso, o placar só foi sair do zero nos acréscimos do primeiro tempo.

Aos 47, Tite roubou a bola no meio-campo, foi avançando e cruzou na medida para Kauã Jesus que se antecipou ao goleiro e apenas escorou para o fundo das redes.

Na volta do intervalo, o Atibaia passou a fazer pressão na busca pelo empate e apesar do duelo ter seguido movimentado, com chances para os dois lados, foram poucas as jogadas de perigo no segundo tempo. O Oeste se defendeu como pode e quase ampliou em contra-ataques rápidos. Apesar disso, o jogo terminou mesmo com a vitória magra dos donos da casa pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima quinta-feira (06) quando será disputada, de forma completa, a 12ª rodada do Paulista A2, ambos às 20h. O Oeste visita o Água Santa, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Já no Martins Pereira, em São José dos Campos, o Atibaia recebe o Velo Clube.

Ficha Técnica

Oeste

Oeste
1 x 0
Atibaia

Atibaia

Fase
Primeira fase
Rodada
11ª rodada
Data
03/05/2021
Horário
22h00
Local
Arena Barueri - Barueri (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
--
Assistentes
Anderson Jose de Moraes Coelho e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Oeste: Léo Arthur, Victor Lisboa, Jefinho
Atibaia: Alê

Gols
Oeste: Kauã Jesus 47' 1T
Oeste
Rodolfo;
Raí Ramos, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão;
Alisson, Tite (Kaio), Bruno Miguel e Kauã Jesus (Jefinho);
Zeca (Kalil) e Léo Artur (Jonny Mosquera).
Técnico: Roberto Cavalo
Atibaia
Leandro;
Makelele (Vinicius), Dogão, Guilherme e Maicon Douglas;
Cristian (Alê), Gledson (Gustavo Henrique) e Felipe Menezes (Paraíba);
Matheus Alesandro (Danilo), Micheal Paulista e Tanque.
Técnico: Alex Alves