Monte Azul x Água Santa - Azulão tentará derrubar o último invicto do Paulista A2

A partida está marcada para esta segunda-feira (03), às 20h, no estádio Maria Tereza Breda

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 02 (AFI) - Buscando se manter invicto no estadual, o Água Santa terá mais um desafio fora de casa pela Série A2 do Campeonato Paulista. Jogando em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, o Netuno irá encarar a equipe do Monte Azul, nesta segunda-feira (03), a partir das 20h, em partida válida pela 11ª rodada.

CENÁRIO

Foto: Michael Sanches / Água Santa
Foto: Michael Sanches / Água Santa
As equipes vivem momentos distintos na tabela de classificação. O Monte Azul entrará em campo na partida marcada para o Maria Tereza Breda na 11ª colocação da tabela de classificação, com 10 pontos, três atrás do Saõ Bernardo, primeiro time no G8, e quatro acima do EC São Bernardo, primeiro time no Z2.

Já o Netuno aparece na segunda colocação, com 22 pontos, três atrás o líder Oeste, que tem apenas dois gols de saldo a mais que o representante de Diadema. Além disso, o Água Santa é o único time ainda invicto no Paulista A2.

FORÇA TOTAL

Para encarar o Água Santa, o treinador Luciano Dias terá quase todos os jogadores do elenco à disposição. O comandante, que contou com o retorno de André Ferlini e João Celeri na vitória diante do Taubaté, só tem uma dúvida para o duelo: o atacante Mineiro, lesionado, ainda é dúvida e pode não jogar.

O treinador vem fazendo mudanças pontuais na equipe, buscando evitar o desgaste dos atletas devido a maratona de jogos, porém, para encarar o Água Santa, deve repetir a escalação que trouxe a primeira vitória à equipe em quase dois meses.

NETUNO COMPLETO

Para a partida diante do Monte Azul, o treinador Sérgio Guedes poderá contar com praticamente todos os jogadores à disposição. Sem jogadores suspensos ou positivados nos testes para Covid-19, apenas o zagueiro Bruno Costa está lesionado e não irá para o duelo decisivo contra o Monte Azul. Com isso, a dupla de zaga deve ser formada por Rodrigo Sam e João Paulo.

Tentando manter a invencibilidade no Paulista A2, Sérgio Guedes deve manter a mesma base titular que empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, fora de casa, na última sexta-feira (30), quando o Netuno saiu atrás no placar e buscou o resultado.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
11ª rodada
Data
03/05/2021
Horário
20h00
Local
Tereza Breda - Olímpia (SP)
Árbitro
Rodrigo Santos

Renda
----
Assistentes
Guilherme Holanda Moura Lima e João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Monte Azul: Matheus Serafim, Igor, Juninho
Água Santa: Jonathan

Cartões Vermelhos
Monte Azul: Matheus Serafim
Gols
Monte Azul: Júnior Paraíba 0' 1T
Água Santa: Bambam 28' 1T, Dadá Belmonte 45' 2T
Monte Azul
Igor;
Juninho, Lucas Cezane, Kaíque e Kaio Cristian;
Lorran, Eduardo (Gustavo Nícola) e Elvis (Gustavo Ota);
Serafim, Júnior Paraíba (João Celeri) e Xandy (Vitinho).
Técnico: Luciano Dias
Água Santa
Mateus;
Jonathan Bocão, Luiz Eduardo, Helder e Rhuan;
Marzagão, Bileu (Giovani Pavanni) e Luan Dias;
Dadá Belmonte (Zé Andrade)Bambam (Nando) e Renato (Deivid).
Técnico: Sérgio Guedes