Velo Clube x Red Bull Brasil - Ficar no G-8 ou seguir fora da degola?

Os times entram em campo com objetivos distintos na nona rodada da Série A2

por Agência Futebol Interior

Rio Claro, SP, 27 (AFI) - Lutando para sobreviver no Campeonato Paulista da Série A2, o Velo Clube desafia o Red Bull Brasil nesta quarta-feira, às 22h, no Benitão, pela nona rodada. O Toro Loko segue tentando se firmar dentro do G-8.

O Velo não vence há quatro rodadas e ocupa apenas a 14ª colocação, com cinco pontos, um a mais do que o EC.São Bernardo, primeiro dentro da zona de rebaixamento. Na rodada passada, empatou por 2 a 2 com o Monte Azul.

O Red Bull Brasil, por outro lado, conseguiu quebrar uma série negativa ao derrotar o EC.São Bernardo por 1 a 0. O Toro Loko é o oitavo colocado, com dez pontos.

NOVIDADES NO TORO LOKO!
O técnico Vinícius Munhoz terá que fazer algumas mudanças na equipe. Wallison recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará a equipe. Por outro lado, Iago Teles cumpriu suspensão e poderá recuperar sua posição entre os titulares.

Red Bull Brasil busca mais uma vitória na A2
Red Bull Brasil busca mais uma vitória na A2
Kauan e Everton entram pendurados na próxima rodada, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Jhonatan, Ramires, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.

"Temos que manter o ritmo da última vitória para seguir somando pontos no Campeonato. Estamos trabalhando bastante e confiantes em um ótimo resultado", disse Pedro Neves.

E O VELO?
João Vallim terá um problema para escalar o Velo Clube. O zagueiro Lucas Cunha recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. A tendência é que Alexandre Carvalho seja escalado no setor, ao lado de Felipe Codô. Léo Turbo (cirurgia de maxilar), Alex Galo, Wesley, Caio Vieira e Lucas Duni (todos com lesões musculares) também estão foram.

"É um desafio grande. Precisamos vencer para sair dessa situação. Já fizemos um bom jogo contra o Monte Azul, mas infelizmente o resultado não veio. Vamos seguir focados para colocarmos o Velo na briga pelo G-8", falou o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
9ª rodada
Data
28/04/2021
Horário
22h00
Local
Benitão - Rio Claro (SP)
Árbitro
Marcio Henrique de Gois

Renda
--
Assistentes
Ricardo Busette e Guilherme Holanda Moura Lima

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Velo Clube: Wesley Barbosa, Rodrigo Pelé
Red Bull Brasil: Cristiano

Gols
Velo Clube: Romarinho 50' 2T
Velo Clube
Filipe Garça;
Vinicius Pedalada (Luis Roberto), Felipe Codô, Alexandre Carvalho e Ruan Quadros;
Eurico, Anderson Brito (Kayo) e Judson (Vinicius Alves);
Romarinho, Tom (Rodney) e Rodrigo Pelé (Wesley Barbosa).
Técnico: João Vallim
Red Bull Brasil
Fabrício;
Juliano, Jonathan, Christian e Moreira;
Léo (Wellinton), Cristiano (Kauan) e Eliton Júnior (Pires);
Everton (Brown), Teles e Ramires (Bruninho).
Técnico: Vinícius Munhoz