Red Bull Brasil x XV de Piracicaba - Equipes se enfrentam com objetivos distintos

Ainda sem encontrar uma sequência positiva na competição, o RB Brasil é o 10º colocado, enquanto o XV é o quarto, com 18

por Agência Futebol Interior

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) - No estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite desta sexta-feira (30), Red Bull Brasil e XV de Piracicaba, ambos vindo de derrota no último jogo, se enfrentarão pela 10ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista.

Ainda sem encontrar uma sequência positiva na competição, o RB Brasil é o 10º colocado do Paulista A2, com 10 pontos, apenas dois atrás do São Bernardo, primeiro time no G8. Mesmo com a derrota, o Nhô Quim vive tranquilo na tabela de classificação. O time de Piracicaba é o quarto colocado, com 18 pontos.

TORO LOKO ALERTA

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino
Com a sequência de jogos na retomada da Série A2, sem tempo para a recuperação dos atletas, o técnico Vinícius Munhoz pode fazer algumas mudanças na equipe, buscando evitar lesões.

Wallison, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o EC São Bernardo e cumpriu suspensão, retorna à equipe.

Christian, que saiu do jogo contra o Velo Clube com um desconforto na coxa, fará exames e é dúvida para a partida contra o XV.

Kauan, Everton, Jhonathan e Venicio entram pendurados na partida, assim como o técnico Vinícius Munhoz. Além deles, Juliano, Guilherme Lopes, Bruno Gonçalves, Leonardo, Ramires, Moreira, Welliton e Pedro Neves também já tomaram um cartão amarelo.

MUDANÇAS NO XV

Até a partida contra o Taubaté, o único atleta lesionado no XV era o volante Baraka, com uma lesão na parte anterior da coxa esquerda, mas será reavaliado para encarar o RB Brasil, porém, durante a partida, o zagueiro Maurício Ramos saiu contundido e passará por exames para saber a gravidade da lesão, possivelmente ficando de fora da partida.

Moisés Egert poderá poupar jogadores mais desgastados, buscando evitar lesões e deixar o elenco com o mínimo de fadiga possível, como fez na última partida, poupando Felipe Manoel e escalando Tito entre os titulares. Jean Dias, que recebeu o terceiro amarelo contra o Taubaté, está suspenso.

"Todo jogo é difícil, ainda mais com o pouco tempo de preparação de uma partida para outra. Estamos buscando fazer o nosso melhor na circunstância que o calendário nos permite. Precisamos fazer os três pontos até para seguirmos entre os primeiros", falou o treinador.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
10ª rodada
Data
30/04/2021
Horário
22h00
Local
Nabi Abi Chedid - Bragança Paulista (SP)
Árbitro
Paulo Sergio dos Santos

Renda
----
Assistentes
Herman Brumel Vani e Diogo Cruz Freire

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Red Bull Brasil: Eliton Júnior, Ramires, Victor Santos, Léo
XV de Piracicaba: Gustavo, Juninho Potiguar, Felipe Manoel, Tarcísio Pugliese

Cartões Vermelhos
XV de Piracicaba: Samuel Andrade
Red Bull Brasil
Fabrício;
Wallison, Jhonatan Silva, Kauan Conceição e Moreira;
Cristiano (Léo), Eliton Junior (Victor Santos) e Welliton (Venicio);
Bruninho (Brown), Teles e Ramires (Everton)
Técnico: Vinícius Munhoz
XV de Piracicaba
Matheus Nogueira;
Cleiton Savedra, Renan Dutra, Adalberto e Ronaell;
Felipe Manoel, Gustavo Hebling (Guilherme Garre) e Samuel Andrade;
Mazinho (Bruninho), Erison (Marlyson) e Juninho Potiguar (Maicon Souza)
Técnico: Moisés Egert