Paulista A2: Lateral acredita que lanterna retomou a confiança

Derrotado no clássico diante do rival São Bernardo, por 1 a 0, o Cachorrão se manteve na lanterna e sem pontuação

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 08 (AFI) - O EC São Bernardo, até aqui, é o saco de pancadas do Campeonato Paulista da Série A2. O lateral-direito Osvaldir, remanescente do acesso, acredita, no entanto, que o lanterna retomou a confiança durante esse período sem jogos.

"Esse período de treinos está sendo providencial para o nosso time retomar a confiança. Claro que não foi o começo que planejamos, mas ainda temos chances de reverter. São 11 jogos, que tenho certeza que vamos somar pontos e subir na tabela", projetou.

Confiança apesar da lanterna. (Foto: Divulgação)
Confiança apesar da lanterna. (Foto: Divulgação)
O jogador ficou de fora das últimas duas partidas por conta de lesão no adutor e, por isso, citou a vontade de auxiliar o elenco quando retornar.

"Estou tendo tempo para me recuperar e espero estar o quanto antes nos gramados para ajudar o clube. Precisamos de todos os jogadores inteiros e a confiança lá em cima para buscarmos a vitória", completou.

Derrotado no clássico diante do rival São Bernardo, por 1 a 0, o Cachorrão se manteve na lanterna e sem pontuação. Na quinta rodada, o EC São Bernardo tentará a recuperação diante do Monte Azul em casa.