Osasco Audax x Portuguesa Santista - GOA quer fugir da degola, já a Briosa, paz no G8

O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 27 (AFI) - Querendo se afastar da zona de rebaixamento e passar a mirar o G8, o Osasco Audax terá um desafio complicado nesta quarta-feira (28), a partir das 22h. Em partida válida pela nona rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o time de Osasco encara a Portuguesa Santista, no estádio José Liberatti.

CENÁRIO

Foto: Divulgação / Osasco Audax
Foto: Divulgação / Osasco Audax
O time de Osasco entra em campo precisando da vitória para tentar se afastar da zona de rebaixamento. Com seis pontos ganhos, atualmente o Audax ocupa a 13ª colocação da tabela de classificação, dois acima do EC São Bernardo, primeiro time no Z2.

Após a vitória nesta segunda-feira (26), a Briosa chegou a 12 pontos ganhos, subindo para a sexta colocação da tabela de classificação. O time de Santos, porém, precisa da vitória para se firmar de vez no G8 do Paulista A2.

AUDAX DESFALCADO

O treinador Robélio Cavalinho não poderá contar com alguns jogadores para a partida diante da Portuguesa Santista. Rodrigo Sabiá, Jorge Eduardo, Marreta e Azevedo seguem se recuperando de lesão e estão vetados pelo departamento médico para a partida desta quarta-feira no José Liberatti.

Outro desfalque certo é o do meio-campista David Lucas, que irá cumprir suspensão por ter levado o terceiro cartão no empate em 0 a 0 diante do São Bernardo, nesta segunda-feira. O provável substituto é Romarinho.

"As baixas fazem muita falta, porém, temos muitos garotos bons da base, que possuem muito talento. Meu papel como jogador mais experiente é passar confiança para eles. Procuro deixá-los livres para jogaram o que sabem, os mais velhos precisam dar todo o suporte para queeles façam um bom jogo”, disse Diego Maia, capitão da equipe.

RODÍZIO?

Para a partida desta quarta-feira, diante do Osasco Audax, a Portuguesa Santista pode ir à campo com uma escalação diferente da partida diante do Sertãozinho. Com o grande número de jogos consecutivos, sem um período para a recuperação física dos atletas, o treinador Axel estuda fazer um rodízio no time titular, buscando evitar possíveis lesões musculares.

Bruninho, machucado, está vetado para a partida. Rodriguinho pode entrar no lugar de Maranhão, enquanto Dener também ocupar o lugar de Vinicius. Além disso, João Gabriel, Sousa e Borges disputam uma vaga na defesa.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
9ª rodada
Data
28/04/2021
Horário
22h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Edina Alves Batista

Renda
----
Assistentes
Alex Ang Ribeiro e Daniel Luis Marques

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Osasco Audax: Romarinho
Portuguesa Santista: Luís Felipe , Léo Costa

Osasco Audax
Jeferson Romário;
Wesley Bolinha, Lucas Andrade, José Romário e Diego Maia;
Romarinho, Samoel, Diego Miticov e Henrique (Steylor);
Paulo Morais (Fabinho) e Guilherme Vieira (Caíque).
Técnico: Robélio Cavalinho
Portuguesa Santista
Leandro;
Luís Felipe, José Gabriel, Brumatti e Renan (Matheus Leal);
França, Gualberto (Vinicius) e Léo Costa (Alex Guedes);
Bruninho (Dener), Compri e Maranhão (Rodrigo).
Técnico: Axel