Juventus 0 x 2 Oeste - Rubrão joga fácil, reabilita e se isola na liderança

O time visitante fez um primeiro perfeito e conquistou mais três pontos na luta pelo acesso

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 30 (AFI) - O Oeste não sentiu a derrota para a Portuguesa. Na noite desta sexta-feira, o Rubrão reabilitou ao derrotar o Juventus com extrema facilidade por 2 a 0, no estádio do Canindé, pela décima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, o Oeste continua na liderança isolada, com 25 pontos, três a mais do que o Água Santa. O Juventus, por outro lado, estacionou com 13, ainda brigando pela classificação.

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DO DUELO

Espaço incorporado por HTML (embed)

RUBRÃO ARRASADOR!
O Oeste foi arrasador no primeiro tempo e precisou de 20 minutos para definir a vitória. O líder do campeonato dominou facilmente o Juventus e abriu o placar aos 18. Após cobrança de escanteio, Victor Lisboa deu uma cabeçada com muita força. A bola explodiu no travessão, quicou na linha e sobrou na testa de Zeca, que só empurrou para o fundo das redes.

Oeste derrota o Juventus. Foto: Ale Vianna/ CA Juventus
Oeste derrota o Juventus. Foto: Ale Vianna/ CA Juventus

Aos 20, o Rubrão ampliou. Zeca deu bela assistência para Léo Artur, que também não perdoou. Atrás do placar, o Juventus saiu para o jogo, sempre com João Lucas. O meia arriscou da direita e contou com um desvio de Salomão para jogar rente à trave.

O Oeste, apesar de se acomodar com o resultado, teve chance de fazer o terceiro. Tite puxou contra-ataque e tinha dois jogadores livres para fazer o passe. Ele tentou, mas Negueba se jogou para salvar o Juventus.

SEGUROU!
No segundo tempo, o Oeste voltou mais ligado e criou nova chance para fazer o terceiro. Zeca, sempre eles, passou como quis pelo adversária, invadiu a área e chutou cruzado. André Dias fez grande defesa.

Nos minutos finais, o Juventus tentou um abafa, encaixou boas jogadas, mas sem ser efetivo. O Oeste, por outro lado, se fechou, tirou o pé até para se poupar e acabou confirmando mais três pontos importantes rumo ao acesso.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Juventus enfrenta o Velo Clube na segunda-feira, às 22h, no Benitão, em Rio Claro. No mesmo dia e horário, o Oeste recebe o Atibaia, na Arena Barueri, em Barueri.

Ficha Técnica

Juventus

Juventus
0 x 2
Oeste

Oeste

Fase
Primeira fase
Rodada
10ª rodada
Data
30/04/2021
Horário
20h00
Local
Canindé - São Paulo (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Assistentes
Ricardo Pavanelli Lanutto e Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Cartões Amarelos
Juventus: Gabriel Bonet, João Lucas

Gols
Oeste: Zeca 18' 1T, Léo Artur 20' 1T
Juventus
André Dias;
Railan, Lucas Santos, Nailson (Joã Paulo) e João Victor (Diego Felipe);
Bruno Luiz, João Lucas (Alfredo) e Alvinho;
Lucas Ybom (Gabriel Bonet), Will e Negueba

Técnico: Sérgio Soares
Oeste
Rodolfo;
Raí Ramos, Victor Lisboa, Sandoval e Salomão;
Alisson (Jonny Mosquera), Tite (De Paula), Bruno Miguel e Kauã Jesus (Léo Ceará);
Zeca (Kaio) e Léo Artur (Kalil)
Técnico: Roberto Cavalo