Audax x Sertãozinho - Retomada do Paulista A2 terá 'duelo dos desesperados'

Isso porque, ambas as equipes estão na parte debaixo da tabela e ainda buscam a primeira vitória dentro do estadual

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 19 (AFI) - Depois de exatos 36 dias paralisado, o Campeonato Paulista da Série A2 voltará a ser disputado nesta terça-feira (20) com a disputa de forma completa da quinta rodada da primeira fase. E, uma das partida, será um 'duelo dos desesperado', afinal reúne Audax e Sertãozinho, que ainda não venceram no estadual e se enfrentam no Estádio Prefeito José Liberatti, às 22h.

Ambos os times tinham um retrospecto de um empate e três derrotas, nas quatro primeiras rodadas e por isso estão empatados com um ponto. Quem leva a pior é o Audax, que por conta dos critérios de desempate, aparece na 15ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o Sertãozinho vem logo à frente, na 13ª posição.

AUDAX
Mesmo com a paralisação, o Audax não deixou de treinar em nenhum momento e por isso, tenta enfim chegar ao primeiro resultado positivo. Para o duelo, o técnico Robério Cavalinho tem um desfalque certo. Isso porque, o lateral-esquerdo Fábio, que vinha sendo titular, passou por cirurgia no joelho e não deve entrar mais em campo em 2021.

Audax se preparando para o retorno do Paulista A2
Audax se preparando para o retorno do Paulista A2
No procedimento, ele foi submetido a uma reconstrução do ligamento cruzado anterior e de uma correção do menisco. O tempo de recuperação gira em torno de nove meses a um ano. No mais, o GOA não deve ter grandes mudanças no time que vinha jogando antes da pausa.

SERTÃOZINHO
A pausa do estadual foi bastante movimentada pelos lados do Sertãozinho. Isso porque, neste meio tempo, a equipe trocou de treinador e trouxe de volta o técnico Thiago Oliveira que chegou para substituir Rodrigo Fonseca. O novo comandante chega com objetivo de fazer a equipe a conquistar a primeira vitória dentro do estadual.

Quem também retornou ao Touro foi o atacante Magrão, que foi um dos destaques do Sertãozinho na temporada passada e depois atuou no São Bento, a tendência é que ele já seja titular neste jogo da retomada. Além dele, há outras duas caras novas no elenco: o meia-atacante Diego Luis e o atacante Matheus Santos, que também ficam entre as opções para iniciar jogando.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
5ª rodada
Data
20/04/2021
Horário
22h00
Local
Prefeito José Liberatti - Osasco (SP)
Árbitro
Danilo da Silva

Assistentes
Leonardo Augusto Villa Arbitro e Diogo Cruz Freire

Gols
Osasco Audax: Azevedo 23' 2T
Sertãozinho: Diego Carlos 34' 1T
Osasco Audax
Jeferson Romário;
Samoel, José Romário, Lucas Andrade e Diego Maia;
Miticov, Azevedo e Henrique;
Marcondele, Bolinha e Marreta (Wellington).
Técnico: Robério Cavalinho
Sertãozinho
João Guilherme;
Cassio, Vinicius, Marcelo Xavier e Bruninho;
Dener (Diego Luiz), Pacato (Renan Paulino), Jonathan e Diogo Carlos;
Tony Galego e Magrão (André).
Técnico: Thiago Oliveira