Atibaia x Osasco Audax - Falcão quer manter embalo e GOA fugir do Z2

Atibaia e Osasco Audax entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos

por Agência Futebol Interior

Atibaia, SP, 29 (AFI) - Atibaia e Osasco Audax entram em campo nesta sexta-feira, às 20h, no Estádio Municipal Martins Pereira, em São José dos Campos, pela décima rodada do Campeonato Paulista Série A2. O Falcão é um dos dois clubes ainda invictos e briga pelas primeiras posições enquanto o GOA quer se afastar do Z2, vindo de três jogos sem derrota.

O Atibaia aparece em terceiro lugar com 19 pontos, atrás apenas de Oeste, com 22, e Água Santa, com 21. São cinco vitórias e quatro empates. Com uma vitória e quatro empates e quatro derrotas, o Audax está com sete pontos, em 14º lugar, uma fora da zona de rebaixamento.

ATIBAIA

O técnico Alex Alves até repetiu alguns jogadores na escalação inicial da última partida, principalmente no setor defensivo, mas a tendência é que haja várias mudanças.

O treinador está trabalhando com praticamente dois times para prevenir lesões. No aquecimento do último jogo, o meia Felipe Menezes sentiu e não jogou, continuando como dúvida. Com isso, Paraíba pode permanecer no time.

AUDAX

A boa notícia para o técnico Robélio Cavalinho é que o volante David Lucas retorna ao time e deve ser aproveitado no time titular. O treinador pode promover algumas mudanças no time visando o cuidado físico.

Rodrigo Sabiá, Marcondele e Jorge Eduardo entraram em fase final de recuperação e retornam na próxima semana. Azevedo e Fábio K estão fora da competição e o centroavante Marreta ainda não tem previsão de retorno.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
10ª rodada
Data
30/04/2021
Horário
20h00
Local
Martins Pereira - São José dos Campos (SP)
Árbitro
Fabiano Monteiro dos Santos

Renda
--
Assistentes
Luiz Alberto Andrini Nogueira e Guilherme Holanda Moura Lima

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Atibaia: Willian Daltro, Vinicius
Osasco Audax: Staylor , Diego Maia

Gols
Osasco Audax: Staylor 31' 2T
Atibaia
Leandro;
Vinicius, Bruno, Jean Pablo e Carlinhos;
Alê, Willian Daltro, Paraíba (Michael Paulista) e Danilo (Felipinho);
Matheus Alessandro e Gustavo Henrique (Genesis).
Técnico: Alex Alves
Osasco Audax
Jeferson Romário;
Wesley Bolinha, Lucas Andrade, José Romário e Diego Maia;
David Lucas, Samoel, Romarinho e Marcondele (Damasceno);
Paulo Morais (Staylor) e Miticov (Fidel).
Técnico: Robélio Cavalinho