Água Santa 0 x 0 Rio Claro - Faltou gol, mas Netuno segue invicto

O time de Diadema segue entre os líderes, enquanto o Galo Azul fica mais uma rodada no G8

por Agência Futebol Interior

Limeira, SP, 28 (AFI) - Ainda não foi dessa vez que o Água Santa perdeu a sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A2. Pela nona rodada, o Netuno ficou no empate sem gols com o Rio Claro, no Estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

Invicto, o Água Santa perdeu a chance de assumir a liderança da Série A2 mesmo que de forma provisória, mas segue entre os melhores colocados, com 21 pontos. O Rio Claro também continua no G8, mas está distante do Netuno, com 13.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS !

COMO FOI
O Água Santa não deixou o Rio Claro respirar desde o início, apostando na marcação alta para conseguir sair na frente do placar. Faltava, porém, acertar o gol. Luan Dias fez boa jogada individual e cruzou rasteiro. Nando dominou e rolou para Dadá Belmonte chutar por cima.

Depois dos 30 minutos, o Rio Claro conseguiu equilibrar as ações e até criou um lance de perigo. Gindré arriscou de fora da área e Oliveira espalmou. O goleiro voltou a salvar o Netuno já nos acréscimos após saída errada da defesa.

Faltou gol no Limeirão. Foto: Michael Sanches
Faltou gol no Limeirão. Foto: Michael Sanches

CAIU DE PRODUÇÃO
A partida caiu bastante de qualidade no segundo tempo. Apesar da vontade demonstrada pelos dois times, ninguém conseguia criar lances de perigo. Tanto que, a primeira grande oportunidade, foi aos 32 em chute de Sorriso pela linha de fundo. Quase o Rio Claro abre o placar.

Na sequência, Denilson puxou contra-ataque e passou para Gindré bater por cobertura de Oliveira. Mas Miguel evitou o gol do Galo Azul em cima da linha. A partida ficou aberta nos minutos finais, mas ninguém conseguiu mexer no placar.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima sexta-feira, às 20 horas, pela décima rodada. O Água Santa enfrenta o São Bernardo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, e o Rio Claro tem pela frente a Portuguesa, no Antônio Lins Ribeiro Guimarães, em Santa Bárbara D'Oeste.

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
9ª rodada
Data
28/04/2021
Horário
20h00
Local
Major José Levy Sobrinho - Limeira (SP)
Árbitro
Flavio Rodrigues de Souza

Renda
----
Assistentes
Rodrigo Meirelles Bernardo e Leonardo Augusto Villa

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
Rio Claro: Toninho

Água Santa
Oliveira;
Jonathan Bocão, João Paulo (Miguel), Luiz Eduardo e Dieyson;
Bileu, Tauã e Luan Dias (Giovani Pavanni);
Cesinha, Nando e Dadá Belmonte (Lelê).
Técnico: Sérgio Guedes
Rio Claro
Rafael;
Toninho, Juliano, Marcelo e Acácio;
Roger Bernardo, Bruno Formigoni e Gindré (Maycon);
Timbó (Gian), Sorriso (Cesinha) e Denilson.
Técnico: Alberto Félix