Paulista A2: Campeão e vice da A3 estão entre os clubes sem pontuação

Terceira rodada será toda disputada nesta quarta-feira, entre 15 horas e 19 horas

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - O Campeonato Paulista da Série A2 se prepara para sua terceira rodada, mas quatro clubes ainda não se ligaram que a bola já começou a rolar. Sertãozinho, Velo Clube, Taubaté e EC São Bernardo são os sacos de pancadas da edição 2021.

Cachorrão perdeu as duas. (Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo)
Cachorrão perdeu as duas. (Foto: João Victor Romoli / EC São Bernardo)
O quarteto perdeu os dois primeiros jogos do Paulista A2. Interessante notar que Velo Clube e EC São Bernardo são campeão e vice do Paulista A3, respectivamente. A pior situação é do Cachorrão, lanterna nos critérios de desempate.

EC São Bernardo, Taubaté e Velo Clube têm o mesmo saldo negativo de três gols. EC São Bernardo (3) e Taubaté (4) estão na zona de rebaixamento por causa do número de gols marcados. O Galo fez cinco gols, enquanto o Sertãozinho tem saldo negativo de dois gols.

A terceira rodada será toda disputada nesta quarta-feira, entre 15 horas e 19 horas.

REGULAMENTO:

Em turno único, os 16 clubes se enfrentarão em busca de oito vagas. Os dois piores serão rebaixados ao Paulista A3.

Nas quartas de final serão jogos de ida e volta e, em caso de empate, pênaltis. O mesmo vale para as semifinais que serão formadas de acordo com a campanha no geral. A final também terá ida e volta e, em caso de empate, pênaltis. Os finalistas garantirão acesso à elite do Paulistão.