PAULISTA A2: Água Santa, Red Bull Brasil, Oeste, XV e Atibaia jogam pelos 100%

A meta dos times é vencer mais uma partida e seguir nas primeiras posições do campeonato

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 05 (AFI) - Seis jogos abrem neste sábado a segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Dos 12 times em campo, Água Santa, Red Bull Brasil, Oeste, XV de Piracicaba e Atibaia entrarão em campo buscando os 100% de aproveitamento. O complemento da rodada acontecerá no domingo com outros dois jogos.

______________________________________________________________________________________________________

COBERTURA COMPLETA
O Portal FUTEBOL INTERIOR acompanha todas as competições organizadas pela FEDERAÇÃO PAULISTA DE FUTEBOL online pelo PLACAR AO VIVO e também depois
com comentários e destaques da rodada.
Baixe também o Aplicativo - App Placar FI - tanto pelo Google Play como APP Store.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O PAULISTA A2!

______________________________________________________________________________________________________

Água Santa volta para casa disposto a vencer de novo
Água Santa volta para casa disposto a vencer de novo
DUELO NO ABC
O Água Santa enfrentará o EC São Bernardo, às 15 horas, no estádio Distrital do Inamar, em Diadema. O Água Santa vem de vitória sobre o Velo Clube por 2 a 0 e lidera a competição com Oeste e Red Bull Brasil pelos critérios de desempate. O EC São Bernardo não pontuou na estreia.

O Red Bull Brasil visitará o São Bernardo, às 15 horas, no Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Os visitantes estrearam com ótima vitória sobre o Taubaté por 2 a 0 e querem seguir na parte de cima da tabela – líder ao lado de Oeste e Água Santa pelos critérios de desempate. O São Bernardo empatou na estreia e soma um ponto na tabela.

Sábado será de muitos jogos pela segunda rodada da Série A2
Sábado será de muitos jogos pela segunda rodada da Série A2

OESTE NO EMBALO
Já o Oeste quer manter o embalo da estreia e vencer o Audax, em duelo marcado para às 16 horas, na Arena Barueri, em Barueri. O Oeste vem de vitória sobre o Velo Clube por 2 a 0 e divide a ponta com Red Bull Brasil e Água Santa. O Audax tem um ponto e quer surpreender como visitante.

Outro favorito ao acesso que venceu na primeira rodada e quer confirmar o bom início é o XV de Piracicaba, que receberá o Velo Clube, às 17 horas, no Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

LUSA NO CANINDÉ
Dos times que venceram na estreia que entram em campo neste sábado, o Atibaia medirá forças com a Portuguesa, às 19 horas, no Canindé, em São Paulo. O Atibaia soma três pontos, enquanto o time da capital busca a primeira vitória após estrear com empate com a Portuguesa Santista.

Também no sábado, Taubaté e Portuguesa Santista se enfrentam às 15 horas, no estádio Joaquinzão, em Taubaté, em confronto de times que buscam a primeira vitória no campeonato.

REGULAMENTO MANTIDO
A competição conta com 16 clubes e após jogos em turno único, os oito melhores avançarão, enquanto os dois piores serão rebaixados.

Quartas de final, semifinal e final serão disputadas em ida e volta - em caso de empates nos pontos e no saldo de gols, pênaltis. Os finalistas conquistarão o acesso à elite em 2022.

Próximos Jogos
Água Santa x EC São Bernardo
06/03/2021 15:00
São Bernardo x Red Bull Brasil
06/03/2021 15:00
Taubaté x Portuguesa Santista
06/03/2021 15:00
Oeste x Audax
06/03/2021 16:00
XV de Piracicaba x Velo Clube
06/03/2021 17:00
Portuguesa x Atibaia
06/03/2021 19:00
Juventus x Rio Claro
07/03/2021 10:00
Monte Azul x Sertãozinho
07/03/2021 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!