EC São Bernardo x Monte Azul - Cachorrão busca primeiro ponto e novo começo

Em quatro jogos até agora, o Cachorrão perdeu as quatro, sendo o único time que não pontuou

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 19 (AFI) - Após longa paralisação por conta do aumento da contaminação de covid-19, iniciada no dia 15 de março, o Campeonato Paulista Série A2 retorna nesta terça-feira. Buscando seu primeiro ponto, o EC São Bernardo joga com o Monte Azul, no Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté, pela quinta rodada, às 20h. O adversário busca uma vitória para chegar ao G8. A partida não será no Estádio Primeiro de Maio, pois o local está com problemas na iluminação.

Em quatro jogos até agora, o Cachorrão perdeu as quatro, sendo o único time que não pontuou. Assim, está na 16ª e última colocação, formando o Z2 com o Audax, que tem um ponto. Já o Monte Azul conseguiu uma vitória, um empate e duas derrotas. Com quatro pontos, está em 11º lugar e busca o G8, que tem como último integrante o Atibaia, com seis pontos.

EC SÃO BERNARDO

Visando a recuperação, o técnico Renato Peixe destacou a importância do resultado positivo. “Tivemos bastante tempo para treinar e corrigir os erros que tivemos nas partidas. Posso dizer que estamos preparados para enfrentar o Monte Azul. O resultado é importante neste momento porque vai coroar tudo que fizemos nesse período”, enfatizou.

Renato Peixe poderá contar com os retornos do zagueiro Alexandre, que se recuperou de lesão, e do atacante Tatá, que testou positivo para covid-19, mas já foi liberado. Outra notícia é que o clube anunciou o reforço do atacante Leandro Costa.

MONTE AZUL

Já o Monte Azul não teve mudanças no seu elenco e com isso deve mandar a campo a base da escalação que jogou as primeiras partidas. Segundo

"A expectativa para a sequência do campeonato é muito boa, acredito que vínhamos em uma crescente, fazendo boas partidas, e com essa paralisação conseguimos aprimorar a parte técnica e física para voltarmos ainda mais preparados.

Atletas, comissão e funcionários estão todos ansiosos para irmos de vez em busca do principal objetivo, que é colocar o Monte Azul na elite do Campeonato Paulista."

Ficha Técnica

Fase
Primeira fase
Rodada
5ª rodada
Data
20/04/2021
Horário
20h00
Local
Joaquim de Morais Filho - Taubaté (SP)
Árbitro
Ricardo Bittencourt da Silva

Renda
--
Assistentes
Fernando Afonso Gonçalves de Melo e Enderson Emanoel Turbiani da Silva

Público
Portões Fechados
Cartões Amarelos
EC São Bernardo: Dudu, Raphael

Gols
EC São Bernardo: Raul 21' 2T, Felipe Souza 49' 2T
Monte Azul: João Celeri 16' 2T
EC São Bernardo
Gustavo;
Diego, Raphael, Dudu (Raul) e Erwin;
Alyson (Alexandre), Djalma (Leandro Costa) e Willian;
Felipe Souza, Felipe Sussai (Tatá) e Victor Sapo (Biro Biro).
Técnico: Renato Peixe
Monte Azul
André;
Juninho, Cezane, Melon e Kaio Cristian;
Gustavo Nicola (Elvis), Serafim (Padú), Caio César e Gilsinho (Lorran);
João Celeri (Júnior Paraíba) e Mineiro.
Técnico: Luciano Dias