PAULISTA A2: Juventus, Portuguesa, XV e São Bernardo estreiam no mata-mata

Duas partidas começam a decidir a vida de times tradicionais na busca pelo retorno à elite do futebol paulista

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 06 (AFI) – Com times tradicionais em campo, as quartas de final da Série A2 do Campeonato Paulista terão mais dois duelos nesta segunda-feira. Juventus e São Bernardo jogam Rua Javari, em São Paulo, e a Portuguesa encara o XV de Piracicaba no interior do estado.

Na primeira partida do dia, às 15 horas, o Juventus recebe o São Bernardo na Rua Javari. O time da casa se classificou como oitavo colocado e não terá vida fácil, já que enfrenta o líder da primeira fase.

Mais tarde, às 17h30, o XV de Piracicaba, que avançou na sexta posição, joga contra a Portuguesa, que teve a terceira melhor campanha.

Os times de melhor campanha têm a vantagem de decidir a segunda partida em casa, apesar de todos os jogos serem disputados sem presença de público por conta da pandemia de Covid-19.

Além desses confrontos, o São Caetano encara o Monte Azul, e já venceu o jogo de ida por 1 a 0. E o Taubaté joga contra o São Bento, com a partida de ida fechando a rodada de ida das quartas de final na terça-feira.

Confira os resultados da 1ª rodada
Monte Azul
0
x
1
São Caetano
Próximos Jogos
Juventus x São Bernardo
07/09/2020 15:00
XV de Piracicaba x Portuguesa
07/09/2020 17:30
Taubaté x São Bento
08/09/2020 15:00