Que saudade... Paulista A2 conheceria semifinalistas neste fim de semana

COVID-19, porém, atrasou a Série A2 que ainda terá que realizar as últimas três rodadas da primeira fase

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 03 (AFI) - Como o futebol faz falta... Este sábado e domingo, por exemplo, seriam dedicados aos classificados às semifinais da Série A2 do Campeonato Paulista. Neste fim de semana seriam disputados os jogos de volta pelas quartas de final. O futebol, porém, está paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus.

A semifinal, aliás, seria a última etapa antes dos dois acessos à elite estadual. A pausa, porém, atrasou a Série A2 que ainda terá que realizar as últimas três rodadas da primeira fase. Os oito primeiros colocados avançarão ao mata-mata.

Melhor campanha é do Tigre. (Foto: Divulgação)
Melhor campanha é do Tigre. (Foto: Divulgação)
O São Bernardo, em 12 rodadas, tem a melhor campanha com 22 pontos ganhos. O Tigre pegaria a Portuguesa, no limite do G8 com 18 pontos. A Lusa vence o São Bento no saldo de gols (2 a 0), uma vez que os dois têm a mesma pontuação. Vice-líder, o Taubaté teria pela frente o Juventus.

A Portuguesa Santista, por sua vez, teria a vantagem sobre o São Caetano. O mesmo vale para o Monte Azul diante do XV de Piracicaba. Na semifinal, de acordo com o regulamento da Federação Paulista de Futebol (FPF), o dono da melhor campanha no geral enfrentará aquele com a 4ª melhor campanha. O outro duelo será entre o 2º e o 3º.