PAULISTA A2: Em manhã agitada, Juventus e São Bento fazem o dever de casa

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Três jogos foram disputados na manhã deste domingo (8) e deram prosseguimento à 11.ª rodada da primeira fase do Paulistão A2 Sicredi. Juventus e São Bento fizeram o dever de casa e protagonizaram os grandes momentos das primeiras horas do dia.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

VEJA COMENTÁRIOS E TODOS OS DETALHES DA RODADA !

Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.
Foto: Luciano André / Sertãozinho F.C.

MOLEQUE X PANTERA
Atuando no estádio Conde Rodolfo Crespi, na popular Rua Javari, o Juventus passou aperto, mas conseguiu anotar 2 a 1 sobre o Penapolense. Os paulistanos ficam na sétima colocação, com 15 pontos, enquanto os interioranos estão no penúltimo lugar, com nove, dentro da zona de rebaixamento.

BENTÃO X PANTERA
O outro integrante do Z2 é o Votuporanguense, que foi a Sorocaba, no estádio Walter Ribeiro, e não foi páreo para o São Bento, que venceu por 3 a 2. Os visitantes seguram a lanterna com seis pontos. Os donos da casa, por outro lado, ocupam o nono posto, com 15 pontos.

TOURO X TIGRE
No outro confronto, Sertãozinho e São Bernardo não saíram do empate sem gols, em duelo disputado no estádio Fredericão, em Sertãozinho. O time mandante aparece em 11.º, com 14 pontos. Já a equipe visitante perdeu a oportunidade de ser líder isolado: está em segundo, com os mesmos 19 de Monte Azul, primeiro, e XV de Piracicaba, terceiro.

SEQUÊNCIA DO PAULISTA A2
Isso significa que o Taubaté pode assumir a ponta isolada da tabela de classificação. Atualmente em quinto, com 17 pontos, o representante do Vale do Paraíba enfrenta o Rio Claro, em Rio Claro, no estádio Schimidtão, às 16h. Os rioclarenses são 13.º, com 12.

Na quarta-feira (11), às 20h, a Portuguesa Santista recebe o Desportivo Brasil, no estádio Ulrico Mursa, em Santos, em partida da décima rodada que precisou ser adiada por conta das fortes chuvas que caíram no litoral paulista durante a semana.

Confira os resultados da 11ª rodada
São Caetano
2
x
1
Atibaia
Audax
0
x
0
Portuguesa
Red Bull Brasil
2
x
1
Monte Azul
XV de Piracicaba
1
x
0
Portuguesa Santista
Juventus
2
x
1
Penapolense
São Bento
3
x
2
Votuporanguense
Sertãozinho
0
x
0
São Bernardo
Próximos Jogos
Rio Claro x Taubaté
08/03/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!