PAULISTA A2: São Bernardo e Taubaté empatam fora e deixam acirrada a briga pela liderança

Agora são três times com os mesmos 19 pontos: Monte Azul, São Bernardo e XV de Piracicaba

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 8 (AFI) - São Bernardo e Taubaté entraram em campo neste domingo com o objetivo de brigar por posições dentro do G8 – zona de classificação – do Campeonato Paulista da Série A2. Empataram fora de casa e deixaram bastante acirrada a luta pelas primeiras posições após o término da 11.ª rodada.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

VEJA COMENTÁRIOS E TODOS OS DETALHES DA RODADA !

São Bernardo atingiu os 19 pontos e fica na liderança
São Bernardo atingiu os 19 pontos e fica na liderança

EMPATE EM SERTÃOZINHO
O São Bernardo empatou sem gol com o Sertãozinho e agora soma 19 pontos, ao lado de Monte Azul e XV de Piracicaba. Pelo saldo de gols, o Monte Azul (11) lidera, seguido pelo São Bernardo (5) e pelo XV (3). O Sertãozinho segue fora do G8, com 14 pontos em 11.º lugar.

EMPATE EM RIO CLARO
À tarde, o Taubaté empatou por 1 a 1 com o Rio Claro, assumindo a quarta posição com 18 pontos, um na frente da Portuguesa Santista. Completam o G8 três clubes com 15 pontos: São Caetano, Juventus e Portuguesa.

Rio Claro e Taubaté empataram por 1 a 1. Foto: Caíque Toledo
Rio Claro e Taubaté empataram por 1 a 1. Foto: Caíque Toledo

MOLEQUE REABILITADO
Na Rua Javari, o Juventus quebrou a série de duas derrotas ao vencer o Penapolense, por 2 a 1. Agora o time da Mooca soma 15 pontos e ocupa a sétima posição. Sem vencer há quatro rodadas, o Penapolense segue com nove pontos, em penúltimo lugar.

Em Sorocaba, o São Bento engatou a sua terceira vitória seguida em cima do Votuporanguense, por 3 a 2, e aparece em nono lugar com 15 pontos. O perdedor é o lanterna com apenas seis pontos.

FIM E SEMANA
A 12.ª rodada vai ser disputada no próximo fim de semana. O jogo entre Portuguesa Santista e Red Bull, adiado por causa das chuvas na 10.ª rodada, vai ser disputado no dia 11 de março, quarta-feira às 20 horas, no estádio Úlrico Mursa em Santos.

Ao final do turno único – 15 rodadas – os oito melhores vão avançar às quartas de final, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Série A3.

Confira os resultados da 11ª rodada
São Caetano
2
x
1
Atibaia
Audax
0
x
0
Portuguesa
Red Bull Brasil
2
x
1
Monte Azul
XV de Piracicaba
1
x
0
Portuguesa Santista
Juventus
2
x
1
Penapolense
São Bento
3
x
2
Votuporanguense
Sertãozinho
0
x
0
São Bernardo
Rio Claro
1
x
1
Taubaté
Próxima RodadaVeja a Classificação!