Juventus 2 x 1 Penapolense - Moleque Travesso volta ao G8 e afunda o CAP

O time da casa chegou aos 15 pontos e assumiu a sétima posição da Série A2 do Campeonato Paulista

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) – O Juventus se impôs jogando na Rua Javari e bateu o Penapolense por 2 a 1 na manhã deste domingo, pela 11ª rodada da primeira fase da Série A2 do Campeonato Paulista.

Com a vitória, o time da casa voltou ao G8 e agora ocupa a sétima posição com 15 pontos. O sexto colocado São Caetano, além da oitava Portuguesa e do nono São Bento também têm a mesma pontuação.

OLHE OS GOLS DA VITÓRIA DO MOLEQUE TRAVESSO!

O Penapolense, com mais uma derrota, segue na zona do rebaixamento, com nove pontos. O CAP é o 15º e penúltimo colocado acima apenas do Votuporanguense, que tem seis pontos. O primeiro time fora da zona da degola é o Red Bull Brasil, com dez pontos.

MOLEQUE SAI NA FRENTE
Jogando em casa, o Juventus foi mais incisivo no primeiro tempo e teve algumas chances de abrir o placar, mas só conseguiu balançar as redes no último minuto antes do intervalo.

Em bela jogada construída pela direita, Potiguar ganhou a linha de fundo e tocou para trás, encontrando o meia João Lucas livre para completar de primeira para o fundo do gol.

VITÓRIA APERTADA

O Penapolense respondeu logo no início do segundo tempo. Aproveitando escanteio cobrado pela direita aos cinco minutos, o zagueiro Jailson subiu mais que a marcação e completou de cabeça para o fundo do gol.

Aos 21 minutos, o Juventus voltou a ficar em vantagem em mais uma bela jogada de Potiguar. O meia girou na frente da marcação e bateu cruzado. Léo Castro mostrou oportunismo e bateu com o peito na bola para desviá-la para as redes.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no próximo final de semana, pela 12ª rodada. No sábado, o Juventus visita o Red Bull Brasil no Moisés Lucarelli, em Campinas. No domingo, o Penapolense recebe o São Bento no Tenente Carriço, em Penápolis.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
08/03/2020
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Jose Guilherme Almeida E Souza

Renda
R$ 26.195,00
Assistentes
Paulo Cesar Modesto e Eduardo Vequi Marciano

Público
1.637 pagantes
Gols
Juventus: João Lucas 44' 1T, Léo Castro 21' 2T
Penapolense: Jailton 5' 2T
Juventus
André Dias;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Paulo Henrique;
Alê, Cristian, Potiguar e João Lucas (Natan);
Léo Castro e Danilo (Marcelinho).
Técnico: Alex Alves
Penapolense
Léo Lopes;
Douglas Dias, Henrique Mota, Jaílton e Gabriel Araújo;
Makelele, Bruno Dip (Maikon Aquino), Alex Nemetz e Marcelinho;
Rafinha e Márcio Jonathan.
Técnico: Alberto Felix