PAULISTA A2: XV de Piracicaba e Audax vencem em tarde de empates

O Placar ao Vivo do Portal Futebol Interior acompanha todos os jogos ao vivo das competições

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 08 (AFI) - Seis jogos deram continuidade à quinta rodada do Paulistão Sicredi na tarde deste sábado. Quatro deles terminaram empatados e apenas dois clubes venceram. O XV de Piracicaba foi até Americana e derrotou o Atibaia por 1 a 0, enquanto o Osasco Audax recebeu o São Bernardo e venceu por 2 a 1.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2!

Audax derrota São Bernardo. Foto: Rodrigo Dod
Audax derrota São Bernardo. Foto: Rodrigo Dod

AUDAX DERRUBA SÃO BERNARDO
No estádio Prefeito José Liberatti, o Audax quebrou a invencibilidade do São Bernardo e o impediu que assumisse a liderança o derrotando por 2 a 1, com gols de Jefinho e Cajuru. Marlyson descontou.

O clube de Osasco subiu para a sétima posição, com oito pontos, mesma pontuação da equipe do ABC, em quinto.

XV RECUPERADO
Em Americana, com gol do prata da casa Erison, o XV de Piracicaba, embalado com a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, desencantou e fez com que o Atibaia conhecesse sua primeira derrota no torneio.

Ambos estão fora da zona de classificação. O time alvinegro tem cinco, contra seis de seu rival.

Este jogo foi transmitido ao vivo pela Rádio FUTEBOL INTERIOR em parceria com a Rádio Educadora AM de Piracicaba.

Penapolense e Votuporanguense ficaram no zero. Foto: Silas Reche
Penapolense e Votuporanguense ficaram no zero. Foto: Silas Reche

EMPATES!
Os demais quatro jogos terminaram empatados. Em disputa direta pela liderança, São Caetano e Sertãozinho ficaram no empate por 1 a 1, no Anacleto Campanella, Ambos somam oito pontos, dentro do G-8. João Gabriel abriu o placar, mas Jean Dias, aos 42 minutos da etapa final, deixou tudo igual.

Em Sorocaba, o Red Bull Brasil sentiu o gostinho da primeira vitória no torneio, mas acabou cedendo empate ao São Bento por 1 a 1. Com isso, ficou na penúltima posição, com três pontos, contra cinco dos donos da casa. Iago Teles abriu o placar e Jheimy empatou.

Já Rio Claro (sete pontos) e Juventus (seis) ficaram no 0 a 0, assim como Penapolense (quatro) e Votuporanguense (dois), este o lanterna da Série A2.

Rio Claro e Juventus ficaram no empate sem gols. Foto: Alê Vianna
Rio Claro e Juventus ficaram no empate sem gols. Foto: Alê Vianna

DUELO VALE A PONTA
Somente um jogo vai acontecer domingo cedo, entre Monte Azul, com oito, e Taubaté, com 10. Quem vencer rouba a liderança da Portuguesa Santista, com 10 pontos, desde quarta-feira quando na abertura da rodada venceu a Portuguesa, por 1 a 0, no Canindé.

NOVO TÉCNICO
A direção da Lusa confirmou, neste sábado, o acerto com o técnico Fernando Marchiori, ex-Água Santa, para substituir Moacir Júnior. ( VEJA MAIS DETALHES ! )

Na primeira fase, os 16 participantes jogam entre si em turno único, com 15 rodadas. Os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados para a Série A3.

Confira os resultados da 5ª rodada
Portuguesa
0
x
1
Portuguesa Santista
São Caetano
1
x
1
Sertãozinho
Penapolense
0
x
0
Votuporanguense
Audax
2
x
1
São Bernardo
Atibaia
0
x
1
XV de Piracicaba
São Bento
1
x
1
Red Bull Brasil
Rio Claro
0
x
0
Juventus
Próximos Jogos
Monte Azul x Taubaté
09/02/2020 10:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!