Votuporanguense x Monte Azul - Azulão faz duelo dos opostos focado em abrir vantagem

Porém a missão não será fácil, já que os donos da casa ainda buscam a primeira vitória para sair da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Votuporanga, SP, 11 (AFI) - Cinco jogos, três vitórias e dois empates, esse é o retrospecto do Monte Azul que volta a campo nesta quarta-feira (12) focado em seguir invicto e na liderança isolada do Campeonato Paulista da Série A2. Fora de casa, na Arena Plínio Marin, o Azulão faz um 'duelo dos opostos' contra o lanterna Votuporanguense, às 15h. Porém a missão não será fácil, já que os donos da casa ainda buscam a primeira vitória para sair da zona de rebaixamento.

Com 11 pontos ganhos, o Monte Azul está na primeira colocação, com um ponto a mais que o segundo e terceiro colocados, Portuguesa Santista e Taubaté, que somam dez pontos. Além disso, a equipe já abriu cinco pontos do Juventus, nono colocado e primeiro time fora do G8. Já o CAV empatou duas vezes e perdeu em outras três, por isso está na lanterna do estadual com apenas dois pontos somados.

Na rodada passada, o Monte Azul venceu o Taubaté (Foto: Caíque Toleto/Taubaté)
Na rodada passada, o Monte Azul venceu o Taubaté (Foto: Caíque Toleto/Taubaté)
VOTUPORANGUENSE
Ainda sem vencer no Campeonato Paulista da Série A2, o lanterna Votuporanguense se prepara para encarar o líder Monte Azul. Para o confronto diante do Azulão, o técnico da Pantera Alvinegra, Júnior Rocha, não poderá contar com o meio-campista Vitor Braga, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Penapolense. Em busca da primeira vitória, o treinador manterá a mesma formação que iniciou a última partida.

"O time, no meu ponto de vista, foi bem diante do Penapolense, apesar de o resultado ter ficado em branco. Criamos algumas situações para marcar, mas pecamos. No entanto, conquistamos um pontinho muito importante, fora de casa, contra um adversário que também luta contra o rebaixamento", afirmou o comandante alvinegro.

MONTE AZUL
Em time que está ganhando não se mexe. É com esse mantra que o líder Monte Azul visita o lanterna Votuporanguense. Isso significa que o técnico do Azulão, Luciano Dias, vai manter a mesma escalação que começou o duelo da manhã de domingo, quando a equipe virou sobre o Taubaté, em casa, para 3 a 1. Não há qualquer desfalque por suspensão ou contusão.

"Estamos vindo em uma boa fase dentro da competição, mas temos que manter os pés no chão para seguir focado no nosso objetivo. Temos que aproveitar jogos como esse, que vamos ter todos os jogadores a disposição, para somar o maior número de pontos. Vamos respeitar o Votuporanguense, mas queremos os três pontos para seguirmos lá em cima", disse o comandante do Azulão.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
15h00
Local
Arena Plínio Marin - Votuporanga (SP)
Árbitro
João Vitor Gobi

Renda
Não divulgado
Assistentes
Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Leonardo Lourenço Marchiori

Público
Não divulgado
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Júnior Goiano, João Marcos, Jean Henrique
Monte Azul: Keven, Luciano Dias (técnico), Léo Prado

Gols
Votuporanguense: Ricardinho 17' 1T
Monte Azul: Ferrugem 3' 1T, Gabriel Souza 31' 2T, Jonathan 38' 2T
Votuporanguense
Edson Kólin;
Danilo Belão, Lula, Júnior Goiano e César;
Jean Henrique (Pedro Bortoluzo), Tom (João Marcos), Ricardinho e Everton (Reinaldo Dutra);
Alvinho e Misael.
Técnico: Júnior Rocha
Monte Azul
Caio;
Ferrugem, Lucas Cezane, Matheus Santos e Almir;
Jô, Gabriel Souza (Juca), Keven e Gilsinho (Léo Prado);
Marcos Paulo (Izac) e Jhonatan.
Técnico: Luciano Dias