Seleção da rodada da Série A2 tem zagueiros artilheiros e técnico 'com grupo na mão'

Tarcísio Pugliese vem fazendo campanha de recuperação com o XV de Piracicaba e comandou a equipe em mais uma vitória

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 13 (AFI) – A sexta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista chegou ao fim e, como de costume, o Portal Futebol Interior apresenta a tradicional Seleção da Rodada.

Os jogadores que se destacaram nos oito jogos da rodada formam uma equipe forte e comandada pelo técnico Tarcísio Pugliese, que vem fazendo uma interessante campanha de recuperação com o XV de Piracicaba.

Líder isolado, o Monte Azul venceu fora de casa e emplacou dois atletas na seleção, assim como o XV de Piracicaba e o São Bernardo, que também conquistaram resultados expressivos no final de semana.

CONFIRA A SELEÇÃO DA 6ª RODADA DA SÉRIE A2:

Goleiro: Jordan (Red Bull Brasil)
O São Caetano foi superior durante toda a partida e só não conseguiu abrir o placar porque Jordan fez pelo menos três boas intervenções. Mas o melhor ficou guardado para o final, quando Marlon cobrou pênalti de forma displicente e o goleiro do Toro Loko mostrou sangue frio para ficar parado e fazer a tranquila defesa.

Lateral-direito: Ferrugem (Monte Azul)
O lateral foi um dos principais nomes da vitória por 3 a 1 sobre o Votuporanguense. Além de levar perigo nas descidas pela direita, ele ainda deu sorte e marcou o primeiro gol do jogo ao tentar cruzar. A bola pegou um efeito e foi parar no fundo do gol.

Zagueiro: Gilberto Alemão (XV de Piracicaba)
Na temporada passada, o zagueiro foi um dos grandes destaques do XV na Série A2 e chegou a fazer quatro gols na competição e na vitória diante do Rio Claro foi novamente um dos destaques fazendo o primeiro gol do jogo e dele na A2.

Zagueiro: Dogão (Taubaté)
O zagueiro fez uma bela partida defensivamente, levando a melhor nos confrontos contra os atacantes adversários, e ainda marcou o gol de empate por 1 a 1 contra o São Bento, evitando a derrota do Burro da Central em casa.

Dogão, do Taubaté, foi um dos destaques da rodada
Dogão, do Taubaté, foi um dos destaques da rodada
Lateral-esquerdo: Pará (São Bernardo)
O lateral se mostrou uma boa opção ofensiva e foi dos seus pés que saiu o primeiro gol na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa. Ele cruzou para a área e o zagueiro Bruno Maia tentou cortar, mas mandou contra o próprio gol.

Volante: Gabriel Souza (Monte Azul)
Gabriel Souza comandou o meio de campo do Monte Azul na vitória sobre o Votuporanguense e ainda deixou sua marca com um bonito gol, passando por três adversários antes de tocar para as redes.

Volante: Samuel Andrade (XV de Piracicaba)
Mesmo improvisado na posição de volante, o jovem jogador do XV de Piracicaba vem mostrando que tem potencial para ser uma das peças mais importantes do elenco. Nesta rodada, ele fez mais uma partida segura e saiu como um dos principais destaques na vitória por 2 a 1 sobre o Rio Claro.

Meia Potiguar foi o principal nome do Juventus na vitória sobre o Audax
Meia Potiguar foi o principal nome do Juventus na vitória sobre o Audax
Meia: Douglas Washington (Penapolense)
Jogando diante de uma das equipes cotada ao acesso, o Penapolense conquistou um bom resultado após estar perdendo a partida até os 20 minutos da segunda etapa, pois o empate veio do meia que saiu do banco de reservas para fazer um golaço de falta.

Meia: Potiguar (Juventus)
O jogador mais lúcido do Moleque Travesso na vitória sobre o Audax, por 2 a 0. É o principal organizador das jogadas ofensivas do time grená e deu uma assistência perfeita para Léo Castro abrir o placar na Rua Javari.

Atacante: Ronaldo (Atibaia)
Jovem cria do Atibaia vem se destacando na Série A2 do Campeonato Paulista e fez mais um gol na competição. Ele foi autor da abertura do placar diante do Sertãozinho que empatou no final da partida, o jogador de 21 anos fez seu segundo gol no campeonato.

Tarcísio Pugliese comanda a Seleção da Rodada
Tarcísio Pugliese comanda a Seleção da Rodada
Atacante: Marylson (São Bernardo)
Com muita luta no comando de ataque do São Bernardo, o atacante participou das jogadas dos dois gols na vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, inclusive marcando o segundo e garantindo o resultado. Esse foi seu quarto gol na competição.

Técnico: Tarcísio Pugliesi (XV de Piracicaba)
O XV iniciou a temporada com três jogos sem vencer com duas derrotas, mas o treinador que tem o grupo na mão soube controlar seu elenco e já são quatro jogos invicto, sendo três pela Série A2 com duas vitórias seguidas e uma vitória pela Copa do Brasil e com mais um resultado positivo sua equipe fica apenas um ponto da zona de classificação.