São Caetano x Sertãozinho – Azulão busca embalar na A2 contra o Touro no Anacleto

O São Caetano busca sua terceira vitória consecutiva na Série A-2 do Campeonato Paulista 2020

por Agência Futebol Interior

São Caetano do Sul, SP, 07 (AFI) - O São Caetano busca sua terceira vitória consecutiva na Série A-2 do Campeonato Paulista. Desta vez, o adversário será o Sertãozinho, time que o Pequeno Gigante enfrenta neste sábado (8), às 15h, no Anacleto Campanella.

As equipes possuem campanhas muito parecidas na competição até aqui. O São Caetano sustenta atualmente a quinta colocação na classificação geral da Série A-2, com sete pontos conquistados em quatro partidas realizadas.

Com os mesmos sete pontos conquistados, o Sertãozinho ocupa a sexta colocação do campeonato. Só perde para o Azulão no saldo de gols, com um gol pró, contra dois do adversário deste sábado.

RETROSPECTO

Azulão e Touro dos Canaviais já se enfrentaram em seis oportunidades por competições oficiais. O São Caetano venceu dois desses compromissos, enquanto outros quatro embates terminaram empatados.

Foto: Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove

No último confronto entre os times, o Azulão levou a melhor e venceu por 1 a 0 na estreia da Série A-2 do Campeonato Paulista de 2017. Ano em que o Pequeno Gigante também foi campeão dessa disputa.

SÃO CAETANO

Com duas vitórias seguidas no estadual e sem jogadores suspensos ou machucados, Alexandre Gallo não deve fazer muitas mudanças em relação à equipe que entrou em campo contra o Juventus na última rodada.

Disposto em melhorar seus números à frente do time caetanista, Gallo falou sobre a postura que os seus comandados precisam ter no duelo deste sábado.

“Mais um jogo difícil. Um time que luta e se entrega muito, assim como é o caso da maioria das equipes da divisão. Precisamos estar ligados neste jogo que, com certeza, não será fácil”, explicou o treinador, que não conta com jogadores suspensos para o duelo.

SERTÃOZINHO

No Sertãozinho, uma mudança certa é a saída de Magrão. Substituído na última partida, o atacante está fora de combate por 15 dias devido a uma lesão muscular. Com isso, Gabriel Pajé deve começar em seu lugar.

Fora a saída de Magrão, o treinador José Carlos Serrão não divulgou novas mudanças em relação à equipe que saiu de campo derrotada pelo Monte Azul. Com o tropeço, o Touro dos Canaviais não só perdeu a invencibilidade como também despencou na tabela de classificação.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
08/02/2020
Horário
15h00
Local
Municipal Anacleto Campanella - São Caetano do Sul (SP)
Árbitro
Rafael Gomes Felix da Silva

Renda
R$ 3.375,00
Assistentes
Fausto Augusto Viana Moretti e Leonardo Augusto Villa

Público
639 pagantes
Cartões Amarelos
São Caetano: Luiz Daniel

Gols
São Caetano: Jean Dias 42' 2T
Sertãozinho: João Gabriel 34' 2T
São Caetano
Luiz Daniel;
Alex Reinaldo, Sandoval (Junior Alves), Matheus Salustiano e André;
Índio (Cuadrado), Emerson Santos e Markson(Anderson Rosa);
Jean Dias, Ronaldo e Marlon

Técnico: Alexandre Gallo
Sertãozinho
João Guilherme;
Toninho, Dema, Guilherme Paraíba e Marcio Duarte (Felipe Recife);
Denner, Celeste, Xavier (Bruninho) e Danillo Bala (Anderson Cavalo);
João Gabriel e Vinicius Souza
Técnico: José Carlos Serrão