Paulista A2: São Bernardo tem uma dúvida para enfrentrar o Votuporanguense

Técnico Marcelo Veiga ainda não sabe se poderá contar com o lateral esquerdo Pará

por Agência Futebol Interior

São Bernardo do Campo, SP, 14 - A vitória contra a Portuguesa no meio de semana foi muito importante para o São Bernardo. A equipe chegou aos 11 pontos, na vice-liderança do Campeonato Paulista Série A2.

Para o atacante Douglas Santos a partida foi ainda mais especial. Ele havia atuado somente na 1ª rodada contra o São Bento e, na segunda etapa sofreu uma lesão muscular que o tirou das outras partidas.

Contra a Portuguesa, o atacante entrou no segundo tempo, teve boa atuação e ajudou a equipe a conquistar os três pontos em casa.
Douglas Santos marcou contra a Portuguesa (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)
Douglas Santos marcou contra a Portuguesa (Foto: Gabriel Goto/São Bernardo)
"Estou muito feliz. Na nossa estreia eu tive a infelicidade de me machucar. Mas agora voltar e ainda mais com vitória, é bom demais", contou o atacante, que mostrou estar totalmente recuperado, com boas jogadas pelas beiradas do campo, dando muito trabalho à defesa adversária.
PRÓXIMO JOGO
Douglas Santos falou sobre a próxima partida, contra o Votuporanguense, fora de casa. Para ele, o time não terá vida fácil, porém ele mostrou confiança na equipe.
"Será um jogo difícil fora de casa, mas a nossa equipe está em um ritmo muito bom. Jogar lá (em Votuporanga) é difícil, mas estamos trabalhando muito para poder manter o que estamos fazendo no campeonato. Vamos para lá pensando em continuar fazendo bons jogos", analisou.
Para o duelo diante do Votuporanguense, o técnico Marcelo Veiga tem algumas dúvidas. Contra a Portuguesa o lateral-esquerdo Pará deixou o campo após uma pancada recebida em um lance na segunda etapa. Não foi constatada lesão, mas o local segue dolorido. Se Pará não puder jogar, a tendência é que Fernando Jr. ocupe a vaga.
Por outro lado, a equipe terá o meia Helton Luiz à disposição, já que ele cumpriu suspensão na partida do meio de semana e é mais uma opção para Veiga.
O goleiro Moisés Jr., o zagueiro Ferreira e o meia Thawan seguem no departamento médico. A expectativa é que o goleiro e o zagueiro estejam à disposição na 8ª rodada contra a Portuguesa Santista.
Com isso, a provável escalação do São Bernardo será: Gabriel Gasparotto; Lucas Mota, Leandro Amaro, Guilherme Mattis e Pará (Fernando Jr.); Rodrigo Souza, Natan, Douglas Cruz e Léo Cereja; Léo Jaime e Marlyson.