Red Bull x São Caetano - De olho na briga pela ponta, Azulão foca em volta a vencer

Do outro lado, o Toro Loko ainda busca a primeira vitória no estadual para sair da parte debaixo da tabela e da zona de rebaixamento

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - Focado em voltar a vencer para retornar a briga pela liderança do Campeonato Paulista da Série A2 após o empate por 1 a 1 com o Sertãozinho no último sábado (08), o São Caetano terá uma difícil missão fora de casa. Em Campinas, o Azulão encara o Red Bull Brasil, no Estádio Moisés Lucarelli, às 19h. O time mandante ainda busca a primeira vitória no estadual para sair da parte debaixo da tabela e da zona de rebaixamento.

Com oito pontos ganhos, o São Caetano aparece na quarta colocação. Ao todo, em cinco jogos são duas vitórias, dois empates e uma derrota. O Azulão está a três pontos do líder Monte Azul, que tem 11 e está a dois do Juventus, nono colocado e primeiro time fora do G8.

Já o Red Bull vive um momento totalmente diferente no estadual. Com três empate e duas derrotas, o Toro Loko, que está apostando nos jovens neste estadual, está na 15ª colocação com três pontos somados.

Jogadores do São Caetano se preparam para enfrentar o Red Bull (Foto: Fabrício Cortinove)
Jogadores do São Caetano se preparam para enfrentar o Red Bull (Foto: Fabrício Cortinove)

RED BULL BRASIL
Ainda na busca pela primeira vitória para sair da zona de rebaixamento, o Red Bull Brasil mostrou evolução de seu futebol no empate por 1 a 1 contra o São Bento e agora está focado em um resultado positivo contra o São Caetano.

Para o duelo, o técnico Alexandre Lemos conta com o retorno do zagueiro Rayne, que está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Assim, ele disputa vaga com Luiz Felipe. Já os atacante Wagner e Rodrigo, seguem entregues ao Departamento Médico por conta de edemas na coxa.

Ambos, que já vinha sendo desfalques na rodada passada, devem estar a disposição à partir da próxima rodada. Titular absoluto, Igor Teles falou em 'corrigir erros' para vencer.

"Na rodada passada, a gente conseguiu dominar o adversário durante todo o jogo, mas pecamos demais na hora do último passe e não conseguimos vencer o duelo. É esse tipo de detalhe que temos que corrigir para conseguirmos a vitória. Estou feliz em ter feito meu primeiro gol como profissional, agora meu foco é balançar as redes mais uma vez, agora contra o São Caetano".

SÃO CAETANO
Após empatar em casa com o Sertãozinho, o São Caetano pretende retomar ao caminho das vitórias. Para isso, o técnico Alexandre Gallo que deve ter força máxima em Campinas, já que não tem desfalques por suspensão ou lesão, falou sobre os desafios que o time azulino precisará superar na partida deste meio de semana contra o Red Bull.

"Um jogo muito difícil, como todos estão sendo. Então precisamos ter um equilíbrio maior em relação a última partida", disse o treinador antes de completar. "Claro que a gente quer sempre vencer para ter uma tranquilidade pouco maior em termos de pontuação. Queremos estar sempre entre os oito primeiros", disse o comandante.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
19h00
Local
Moisés Lucarelli - Campinas (SP)
Árbitro
Leandro Carvalho da Silva

Renda
R$ 350,00
Assistentes
Mauro André de Freitas e Leandro Alves de Souza

Público
54 total
Cartões Amarelos
Red Bull Brasil: Venicio , Rayne, Marcos Vinícius, Pablo Thomaz
São Caetano: Emerson Santos

Gols
Red Bull Brasil: Pablo Thomaz 40' 2T
Red Bull Brasil
Jordan;
Nhayson, Jhonatan, Rayne e Guilherme;
Marcos Vinícius, Cristiano, Venício (Cerezo) e Pablo Thomaz;
Chrigor (David) e Iago Teles (Bruno).
Técnico: Alexandre Lemos
São Caetano
Luiz Daniel;
Alex Reinaldo, Matheus Salustiano (Júnior Alves), Sandoval e Eric Di Maria;
Esley (Ronaldo), Emerson Santos e Anderson Rosa;
Cuadrado (Índio), Jean Dias e Marlon.
Técnico: Alexandre Gallo