PAULISTA A2: Portuguesa Santista e São Bernardo vencem e colam na liderança

O XV de Piracicaba também somou três pontos e entrou no G8 ao emplacar sua terceira vitória consecutiva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Três jogos deram sequência na sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2 na manhã deste domingo (16). Portuguesa Santista e São Bernardo venceram e embolaram a parte de cima, pressionando o líder Monte Azul. O XV de Piracicaba também somou três pontos.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A2!

BRIOSA VENCE

No Estádio Ulrico Mursa, em Santos, a Portuguesa Santista saiu atrás do placar diante do São Bento, com gol de Erick Luis. Kalil, Galego e Gabriel Terra, porém, marcaram e garantiram a vitória por 2 a 1.

O time de Santos chegou a 14 pontos na vice-liderança e está há seis jogos sem perder. O líder Monte Azul tem a mesma pontuação, mas melhor saldo de gols (8 a 5) e ainda joga na rodada. O São Bento está com seis na 14ª e antepenúltima posição, apenas uma fora do Z2.

Foto: Rafael Bento
Foto: Rafael Bento
TIGRE TAMBÉM NA PARTE DE CIMA

Com gol de Gildo, o São Bernardo superou o Votuporanguense por 1 a 0 na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Com a vitória, também chegou a 14 pontos, mas está em terceiro, pois perde no número de gols marcados para a Portuguesa Santista (10 a 9). O Votuporanguense segue sem vencer, na 16ª e última colocação com dois pontos.

NHÔ QUIM VENCE 3ª SEGUIDA

O XV de Piracicaba também não se importou em jogar longe de casa. Em São Paulo, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, venceu o Juventus por 1 a 0, com gol de Caio Mancha, de pênalti, no fim do duelo.

O XV emplacou a terceira vitória seguida, chegou a 11 pontos e entrou no G8, na quinta colocação. O Juventus está em sétimo com nove pontos.

MAIS JOGOS

A rodada será finalizada na tarde deste domingo (16) com mais três jogos. O Atibaia encara o Taubaté, a Portuguesa recebe o Monte Azul e o Red Bull Brasil duela com o Sertãozinho.

VEJA COMO ESTÁ A BRIGA PELA ARTILHARIA !

Confira os resultados da 7ª rodada
São Caetano
0
x
1
Rio Claro
Audax
0
x
2
Penapolense
Portuguesa Santista
3
x
1
São Bento
Juventus
0
x
1
XV de Piracicaba
Votuporanguense
0
x
1
São Bernardo
Próximos Jogos
Atibaia x Taubaté
16/02/2020 15:00
Portuguesa x Monte Azul
16/02/2020 16:00
Red Bull Brasil x Sertãozinho
16/02/2020 16:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!