PAULISTA A2: Monte Azul impõe a maior goleada no Atibaia e lidera sozinho

O Monte Azul, agora, vai torcer para que São Bernardo e Portuguesa Santista empatem, porque são vice-líderes com 14 pontos

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 21 (AFI) - Com a maior goleada do Campeonato Paulista da Série A2 nesta temporada, o Monte Azul se isolou na liderança atingindo os 17 pontos. Jogando em casa, o líder não tomou conhecimento do Atibaia, fazendo 6 a 0, com destaque para Marcos Paulo que marcou quatro vezes. Jô e Gutierrez completaram o placar.

O Monte Azul, agora, vai torcer para que São Bernardo e Portuguesa Santista empatem, porque são vice-líderes com 14 pontos. A derrota derrubou o Atibaia para nono lugar, com 10 pontos.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA DA SÉRIE A2!

Juventus venceu o desequilibrado Taubaté. Foto: Bruno Castilho
Juventus venceu o desequilibrado Taubaté. Foto: Bruno Castilho

JUVENTUS PEGA ELEVADOR
O Juventus deu o maior salto na tabela de classificação ao vencer por 2 a 0 o Taubaté, no estádio Joaquinzão. Saiu de nono para a quarta posição, com 12 pontos.

O time do Vale do Paraíba permanece com 11 pontos, em sétimo lugar. Não surtiu efeito, ainda, a troca de comando com a chegada de João Vallim para o lugar de Ivan Izzo.

O Sertãozinho empatou em casa por 2 a 2 com o Osasco Audax, ficando em oitavo lugar com 11 pontos, dois na frente do Audax, em décimo.

Sertãozinho e Audax: movimentado 2 a 2
Sertãozinho e Audax: movimentado 2 a 2

MAIS JOGOS
Esta rodada começou na quinta-feira à tarde com um empate sem gols entre Rio Claro, em quinto com 11 pontos, e o Votuporanguense, ainda na lanterna com três pontos.

Dois jogos acontecem no sábado, um no domingo e um na segunda-feira. Ao final de 15 rodadas, os oito primeiros avançam para as quartas de final, enquanto os dois últimos serão rebaixados para a Série A3 de 2021.

Confira os resultados da 8ª rodada
Rio Claro
0
x
0
Votuporanguense
Monte Azul
6
x
0
Atibaia
Sertãozinho
2
x
2
Audax
Taubaté
0
x
2
Juventus
Próximos Jogos
Penapolense x Portuguesa
22/02/2020 15:00
São Bernardo x Portuguesa Santista
22/02/2020 15:00
XV de Piracicaba x Red Bull Brasil
23/02/2020 18:30
São Bento x São Caetano
24/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!