Paulista A2: Juventus joga para empatar retrospecto de jogos contra Audax

Foram seis vitórias do Vermelhinho, contra cinco Moleque Travesso em 18 duelos

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – De olho na zona de classificação às quartas de final, o Juventus recebe o Audax na tarde desta quarta-feira (12/2), às 15 horas, no Estádio da Rua Javari, na Mooca, em São Paulo, pela sexta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão do estadual.

Este será o 19º confronto oficial entre as duas agremiações. O retrospecto favorece ao time de Osasco. São seis vitórias do Vermelhinho, sete empates e cinco triunfos do Juventus. Cada clube marcou 20 gols.

NA MOOCA
Na Rua Javari, palco do embate desta quarta-feira, eles se enfrentaram nove vezes, com três vitórias para cada lado e três empates.

No ultimo encontro, com gols de Dener e Portuga, o tradicional clube paulistano bateu o Audax por 2 a 0, na Rua Javari, pela décima rodada do Grupo 4 da Copa Paulista de 2018.

Juventus vem de empate com Rio Claro e quer vencer na Javari
Juventus vem de empate com Rio Claro e quer vencer na Javari

CENÁRIO ATUAL

Sem vencer há quatro jogos, o Moleque Travesso esta na nona posição, com seis pontos, um atrás do Rio Claro, que fecha o G8.

Já o time osasquense, que vem de duas vitórias seguidas, esta em sétimo lugar, com oito pontos, três atrás do líder Monte Azul.

Na rodada passada, o Juventus empatou, fora de casa, com o Rio Claro por 0 a 0, enquanto os Vermelhinhos venceram, em casa, o São Bernardo por 2 a 1.

Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP)