PAULISTA A2: Monte Azul foca em manter a liderança; Portuguesa busca reabilitação

Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2 será disputada de forma completa no decorrer do dia desta quarta-feira (12). Destaque para o Monte Azul que está embalado por duas vitórias seguidas e tenta se manter invicto para continuar na liderança isolada do estadual.

Por outro lado, a Portuguesa não vence há quatro rodadas e busca a reabilitação para sair da parte debaixo da tabela.

FUTEBOL AO VIVO
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo.

O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO CAMPEONATO PAULISTA DA SÉRIE A2!

LOGO À TARDE
Logo às 15h, irá acontecer o duelo dos opostos, entre o lanterna Votuporanguense e o líder Monte Azul, na Arena Plínio Marin. Com 11 pontos somados, o time visitante busca mais um resultado positivo para abrir ainda mais distância de seus adversários na ponta do estadual.

Do outro lado, os donos da casa ainda procuram a primeira vitória para sair da última colocação na tabela. Atualmente, a equipe soma dois pontos.

Portuguesa busca reabilitação (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)
Portuguesa busca reabilitação (Foto: Ronaldo Barreto/NETLUSA)

DUELO NA JAVARI
No mesmo horário, Juventus e Audax se enfrentam no Estádio da Rua Javari 'em um jogo de seis pontos' pelo G8. Os donos da casa aparecem na nona colocação com seis pontos, enquanto os adversários estão em sétimo com oito.

Já às 19h, acontece mais um confronto pela parte de cima da tabela. No Frederico Dalmaso, o sexto colocado Sertãozinho, que tem oito pontos, encara o Atibaia, que é décimo com seis.

JOGOS NOTURNOS
Também às 19h, Red Bull Brasil e São Caetano fazem uma um 'duelo dos opostos', esse em Campinas, no Estádio Moisés Lucarelli.

Os donos da casa, que estão na zona de rebaixamento, buscam a primeira vitória, enquanto o time celeste tenta se manter entre os líderes, já que está na quarta colocação com oito pontos.

Fernando Marchiori
Fernando Marchiori

LUSA ESTREIA TÉCNICO
A Portuguesa, que não vence há quatro rodadas sendo três derrotas, joga fora de casa contra o São Bernardo precisando somar pontos para sair de perto da zona de rebaixamento. A Lusa tenta iniciar a recuperação sob o comando de Fernando Marchiori, ex-Água Santa.

Na rodada passada,a Lusa perdeu para a Santista, por 1 a 0, no Canindé. O jogo começa às 20 horas.

“O elenco é bom e a Portuguesa tem camisa para brigar em condições iguais com os demais concorrentes” – garantiu o substituto de Moacir Júnior.

MAIS TRÊS JOGOS
Já às 20h acontecem mais três jogos. Após a derrota para o Monte Azul na rodada passada que o deixou para trás na briga pela liderança, o Taubaté busca a reabilitação contra o São Bento, no Vale do Paraíba.

Os donos da casa aparecem em terceiro com dez pontos e os visitantes estão em 12º com cinco, podendo entrar na zona de classificação em caso de vitória e uma combinação de resultados.

Audax vai enfrentar o Juventus na Rua Javari
Audax vai enfrentar o Juventus na Rua Javari

BRIOSA É FAVORITA
Vice-líder com 10 pontos a Portuguesa Santista espera confirmar o leve favoritismo em cima do Penapolense, com quatro pontos em 14.º lugar, no Úlrico Mursa, em Santos.

Em recuperação, o XV de Piracicaba, com cinco pontos em 11.º, recebe o Rio Claro, com sete em oitavo lugar. Um duelo regional para levar bom público ao estádio Barão de Serra Negra.

COMO FUNCIONA
Na primeira fase os 16 participantes se enfrentam em turno único. Os oito melhores vão disputar as quartas, enquanto os dois piores vão ser rebaixados para a Série A3 em 2021.

CONFIRA A BRIGA PELA ARTILHARIA !

Próximos Jogos
Juventus x Audax
12/02/2020 15:00
Votuporanguense x Monte Azul
12/02/2020 15:00
Red Bull Brasil x São Caetano
12/02/2020 19:00
Sertãozinho x Atibaia
12/02/2020 19:00
Portuguesa Santista x Penapolense
12/02/2020 20:00
Taubaté x São Bento
12/02/2020 20:00
XV de Piracicaba x Rio Claro
12/02/2020 20:00
São Bernardo x Portuguesa
12/02/2020 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!