Juventus x Audax - Moleque Travesso e GOA fazem duelo direto pelo G8

O time visitante vem embalado após duas vitórias seguidas e os donos da casa buscam a reabilitação após quatro jogos sem vencer

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 11 (AFI) - Embalado após vencer o Red Bull Brasil e o São Bernardo FC nas duas últimas rodadas, o Audax volta a campo nesta quarta-feira (12) para fazer um duelo direto pelo G8 do Campeonato Paulista da Série A2. Fora de casa, o GOA encara o Juventus, na Rua Javari, às 15h. Porém a missão não será fácil, já que o time mandante não vence há quatro jogos e precisa voltar a somar pontos para seguir na parte de cima da tabela.

Com oito pontos ganhos, o Audax aparece na sétima colocação e pegou o elevador nas últimas duas rodadas. Tanto que do jogo passado para cá, o time de Osasco subiu três posições. Já o Juventus, aparece em nono, com seis pontos, sendo o primeiro time fora do G8. Nas últimas quatro rodadas, o Moleque Travesso empatou três jogos e foi derrotado em uma oportunidade. A única vitória veio na estreia contra o Votuporanguense, por 4 a 0.

Juventus se prepara para encarar o Audax (Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus)
Juventus se prepara para encarar o Audax (Foto: Ale Vianna/ C.A. Juventus)

JUVENTUS
Para o duelo, o técnico Alex Alves vai poder enfim poder contar com os novos contratados: o atacante Mazola e o volante Christian. Ambos ficaram de fora da rodada passada por conta de trâmites burocráticos mas agora tiveram seus nomes publicados no Boletim Diário Informativo da CBF e tem condições de jogo. Ele disputam vaga. De qualquer forma, o comandante só deve confirmar a escalação titular momentos antes do duelo.

"O time do Audax é bem jovem e envolvente, com muito toque de bola, mas que gosta de arriscar mais. É um adversário perigoso. Sabemos que precisamos marcar para o Audax não conseguir sair na jogada. O setor ofensivo deles é muito forte e é necessária atenção redobrada da nossa defesa para que tenhamos um bom resultado”, avaliou o comandante.

AUDAX
Para esse confronto contra o Monte Azul, o técnico irá contar com o retorno do lateral direito, Samoel Pizzi e do volante Pablo Gabriel, já que ambos cumpriam suspensão por cartão vermelho na rodada passada e agora voltam a ficar a disposição. Por outro lado, o único desfalque segue sendo o zagueiro Marcelo, que está entregue ao Departamento Médico desde a terceira rodada, onde está tratando uma lesão.

Devido a esses retornos, Jeffinho volta para o banco de reservas, após substituir com maestria o volante Pablo, em uma armação mais ofensiva contra o São Bernardo FC. De qualquer forma, ele e o meia Marcondelle, devem aparecer no decorrer da partida, para dar mais dinamica ao time titular. Assim, Kallyl seguirá entre os onze iniciais e por isso falou sobre as expectativas para o duelo.

“A expectativa é a maior possível. Após duas vitórias seguidas ganhamos uma confiança a mais para o resto da competição. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Juventus na Javari. Nosso time está bem treinado e entrosado, então, esperamos fazer um excelente jogo e conseguir a vitória para continuarmos com essa confiança e conquistarmos nosso objetivo”.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
6ª rodada
Data
12/02/2020
Horário
15h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Márcio Roberto Soares

Renda
R$ 9.415,00
Assistentes
Eduardo Vequi Marciano e Robson Ferreira Oliveira

Público
629 pagantes.
Cartões Amarelos
Juventus: Paulo Henrique, Cristian, Léo Castro, Gil, João Lucas, Mazola
Osasco Audax: Fábio K, Zé Romário, Pablo

Gols
Juventus: Léo Castro 24' 1T, Mazola 49' 2T
Juventus
André Dias;
Thiaguinho, Robson, Diego Sacoman e Léo Castro;
Alê, Cristian (João Lucas), Léo Castro (Elias) e Potiguar;
Gil e Danilo (Mazola).
Técnico: Alex Alves
Osasco Audax
Jefferson Romário;
Samoel Pizzi, José Romário, Lucão e Fábio K;
Wesley (Cadorini), Azevedo, Pablo e Giovanni (Cajuru);
Kallyl e Marreta (Jefinho).
Técnico: Robélio Cavalinho