Penapolense 0 x 0 Votuporanguense - Em jogo apagado, CAP e CAV se complicam na A2

Com o empate, o Penapolense entrou da zona de rebaixamento da Série A2

por Agência Futebol Interior

Penápolis, SP, 08 (AFI) - Pela quinta rodada da Série A2 do Campeonato Paulista 2020, Penapolense e Votuporanguense pouco criaram e não sairam do 0 a 0 no estádio Municipal Tenente Carriço, em Penápolis.

Com o empate, o Penapolense entrou da zona de rebaixamento da Série A2. Com apenas quatro pontos ganhos, a equipe ocupa agora a 15ª colocação da tabela.

Já o Votuporanguense, continua lanterna da competição. A equipe de Votuporanga segue sem vencer no estadual e amarga a última posição, com dois pontos anotados.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo ficou marcado pelas poucas chances criadas pelas equipes. Sem muita inspiração, nenhum dos times conseguiu quebrar a linha de defesa do adversário.

O CAP começou o jogo em cima, atacando bastante, mas pecando na finalização das jogadas. Até a metade da primeira etapa, o time visitante pouco atacou. Aos 31, Rafinha, do Penapolense, chegou em velocidade pelas pontas, mas chutou para fora da meta de gol.

Penapolense x Votuporanguense (Foto: Silas Reche)
Penapolense x Votuporanguense (Foto: Silas Reche)

Daí pra frente, quem criou as melhores chances de gol foi o Votuporanguense, pra desespero da torcida do Penapolense, que se desesperava a cada erro do time no setor ofensivo. Aos 43, Misael chegou bem para o time visitante, mas parou na boa defesa de Leo Lopes, goleiro do CAP. Com pouca inspiração, o primeiro tempo acabou em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

No início da segunda etapa, o Penapolense tomou conta das ações defensivas. Aos 15 minutos, Marcelinho criou uma chance de gol, mas parou na defesa do CAV. O jogo então passou a ser sem objetividade, com poucas chances criadas pelos dois times.

Após pressão do time da casa, o Votuporanguense repetiu a história do segundo tempo. Aos 43, Léo Lopes operou um milagre e impediu o gol do time visitante. Nos acréscimos, Tom perdeu uma chance incrível para o CAV, na frente do gol, chutando pra fora. Após o lance, o árbitro apitou o fim da partida, 0 a 0.

PRÓXIMA PARTIDA

No próximo jogo, o CAP vai à Santos para encarar a Portuguesa Santista, que ocupa a ponta da tabela, enquanto o CAV joga em casa, contra o Monte Azul.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
5ª rodada
Data
08/02/2020
Horário
15h00
Local
Municipal Tenente Carriço - Penápolis (SP)
Árbitro
Paulo Cesar Francisco

Renda
R$ 13.510,00
Assistentes
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Orlando Coelho Junior

Público
1.088 pagantes
Cartões Amarelos
Votuporanguense: Júnior Goiano

Penapolense
Leo Lopes;
Anderson Luis, Jailton (Makelele), Juliano (Bruno Dip) e Gabriel Araújo;
Pablo, Luiz Menezes, Mário Sérgio e Rafinha;
Júnior Palmares (Rodolfo) e Marcelinho.
Técnico: Alberto Felix
Votuporanguense
Edson Kooln;
Danilo Belão, Lula, Júnior Goiano e Cesinha;
Jean Henrique (Vitor Braga), Ricardinho e Everton;
Misael (João Marcos), Tom e Alvinho.
Técnico: Júnior Rocha