Paulista A2: Audax conta com volta de seu camisa 10 para encarar o Penapolense

Em tratamento por lesão no púbis, o zagueiro Heltton segue fora na partida da sétima rodada

por Agência Futebol Interior

Osasco, SP, 14 - O Grêmio Osasco Audax fez os últimos treinos da semana visando o confronto contra o Penapolense, neste sábado (15), às 15h, pela sétima rodada do Campeonato Paulista Série A2. A partida será realizada na Arena Barueri, pela primeira vez na competição o Audax terá o mando de campo fora do Rochdalle.

Após ser derrotado por 2 a 0 pelo Juventus na última quarta-feira, a equipe de Osasco vai em busca da recuperação no campeonato para permanecer na zona de classificação. Atualmente, o Audax tem oito pontos, na oitava colocação, mesma pontuação do XV de Piracicaba, primeiro time fora do G8.

RETORNO

O meia Marcondele volta a ficar à disposição do técnico Cavalinho (Foto: Divulgação/Audax)
O meia Marcondele volta a ficar à disposição do técnico Cavalinho (Foto: Divulgação/Audax)

Ausente na última partida, o camisa 10 Marcondele retorna à equipe e está à disposição do técnico Cavalinho. Em tratamento, o zagueiro Heltton segue fora de mais uma partida após lesão no púbis

Visando aumentar a eficiência da equipe, a comissão técnica do Audax intensificou os treinos de finalização para aumentar a produtividade da equipe no setor ofensivo, que tem seis gols na Série A2.

ESCALAÇÃO

O time que deve entrar em campo para enfrentar o Penapolense conta com: Jefferson Romário; Samoel Pizzi, José Romário, Lucão e Fábio K; Wesley, Azevedo, Pablo e Giovanni (Marcondele); Kallyl e Marreta.

SOLIDARIEDADE

Para esta partida, o Audax trocará ingressos por doações, como: alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene. O que for arrecadado será encaminhado ao Fundo da Solidariedade Social de Osasco para ser revertido às vítimas das chuvas que castigaram a cidade no início da semana.