Paulista A2: Fernando Marchiori projeta título para marcar história no Santo André

Ramalhão decide o caneco com a Internacional de Limeira, em dois jogos, a partir do final de semana

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 26 (AFI) - Fernando Marchiori foi um dos grandes responsáveis por fazer com que o Santo André, antes com fama de azarão para boa parte dos especialistas, desbancar grandes favoritos e conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.

O treinador do Ramalhão, agora finalista e com passaporte carimbado à elite estadual na próxima temporada, vê a possibilidade de conquistar o troféu como principal atrativo diante da Internacional de Limeira.

Na ideia do treinador, o possível do pentacampeonato da segunda divisão pode deixar o nome dele e dos jogadores na história do clube do ABC.

Fernando Marchiori quer fazer história no comando técnico do Santo André
Fernando Marchiori quer fazer história no comando técnico do Santo André

"O nosso grande objetivo era conquistar o acesso, mas temos a grande oportunidade de brigar pelo titulo. Isso será importante para todos e para o clube", ponderou.

"Vamos enfrentar uma equipe tradicional. Assim como nós, eles enfrentaram clubes que eram favoritos ao acesso. Entendo que não há um favorito à taça. Vamos em busca de um bom resultado em Limeira para podermos decidir em casa com apoio de nossos torcedores", comentou Marchiori.

DECISÃO

O Ramalhão decide o acesso com a Internacional de Limeira, em dois jogos. O duelo de ida acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em solo limeirense.

O confronto de volta está agendado para quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional, no Estádio Bruno José Daniel, também às 11h.

O campeão será premiado com vaga na Copa do Brasil de 2020, além de quantia em dinheiro da Federação Paulista de Futebol (FPF).