Paulista A2: Fernando Marchiori projeta título para marcar história no Santo André
Ramalhão decide o caneco com a Internacional de Limeira, em dois jogos, a partir do final de semana
por Agência Futebol Interior
Santo André, SP, 26 (AFI) - Fernando Marchiori foi um dos grandes responsáveis por fazer com que o Santo André, antes com fama de azarão para boa parte dos especialistas, desbancar grandes favoritos e conquistar o acesso na Série A2 do Campeonato Paulista.
O treinador do Ramalhão, agora finalista e com passaporte carimbado à elite estadual na próxima temporada, vê a possibilidade de conquistar o troféu como principal atrativo diante da Internacional de Limeira.Na ideia do treinador, o possível do pentacampeonato da segunda divisão pode deixar o nome dele e dos jogadores na história do clube do ABC.

"O nosso grande objetivo era conquistar o acesso, mas temos a grande oportunidade de brigar pelo titulo. Isso será importante para todos e para o clube", ponderou.
"Vamos enfrentar uma equipe tradicional. Assim como nós, eles enfrentaram clubes que eram favoritos ao acesso. Entendo que não há um favorito à taça. Vamos em busca de um bom resultado em Limeira para podermos decidir em casa com apoio de nossos torcedores", comentou Marchiori.
DECISÃO
O Ramalhão decide o acesso com a Internacional de Limeira, em dois jogos. O duelo de ida acontece neste domingo, às 11h, no Estádio Major Levy Sobrinho, em solo limeirense.
O confronto de volta está agendado para quarta-feira, 1º de maio, feriado nacional, no Estádio Bruno José Daniel, também às 11h.
O campeão será premiado com vaga na Copa do Brasil de 2020, além de quantia em dinheiro da Federação Paulista de Futebol (FPF).