Paulista A2: Água Santa e Santo André confirmam Futebol Sustentável nas semifinais

Ao todo serão colocados 5 mil ingressos a disposição das equipes, em cada duelo como mandante

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 08 (AFI) - Na manhã desta segunda-feira (08), a Federação Paulista de Futebol (FPF) em conjunto com os quatro times que seguem vivo na disputa do título definiram os locais e horários dos confrontos das semifinais do Paulista A2. E, além disso, Água Santa e Santo André confirmaram que contarão com promoção do Programa Futebol Sustentável em ambos os duelos.

As duas equipes abrem os confrontos neste sábado (13), às 15h, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. No outro domingo (21), fazem o derradeiro jogo da semifinal no domingo, às 11h, no Distrital do Inamar. Em ambas as equipes, a promoção irá colocar 5 mil ingressos a disposição da torcida mandante.

Água Santa e Santo André confirmam Futebol Sustentável nas semifinais
Água Santa e Santo André confirmam Futebol Sustentável nas semifinais
O torcedor vai trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso para o setor da arquibancada. As trocas para o jogo de ida já devem começar nesta terça-feira. O material arrecadado será doado para o Fundo Social das cidades, que vão fazer a venda do reciclado para arrecadar fundos e atender os projetos sociais do município.

"Desde quando iniciamos o programa em 2013 foram retirados cerca de 4 milhões de garrafas pet do meio-ambiente e cerca de 1,5 milhão de torcedores foram aos estádios em jogos do Paulista das Séries A1, A2, A3 e Segunda Divisão, além dos jogos do Brasileiro", disse Edvaldo Ferraz.