Paulista A2: Sertãozinho e Votuporanguense precisam desempatar retrospecto

O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube e um empate

por Luiz Carlos Éden

Sorocaba, SP, 15 (AFI) - Em busca da reabilitação, o Sertãozinho recebe o Votuporanguense neste sábado (16), à 19h, no Estádio Frederico Dalmaso, o Fredericão, na cidade de Sertãozinho-SP, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Série A2, a segunda divisão estadual.Este será apenas o sexto confronto oficial entre as duas equipes. O retrospecto é equilibrado, com duas vitórias para cada clube e um empate.

No encontro mais recente, eles empataram por 3 a 3, em Votuporanga, na Arena Plínio Marin, em jogo valido pela 13ª rodada da primeira fase da Série A2 do ano passado. Natan, Paulo Henrique e Adriano Paulista marcaram os gols para o Votuporanguense, enquanto os gols do Touro dos Canaviais foram assinalados por Nandinho, Marcinho e Mauro.

Sertãozinho e Votuporanguense precisam desempatar retrospecto (Fotos: Douglas Teixeira)
Sertãozinho e Votuporanguense precisam desempatar retrospecto (Fotos: Douglas Teixeira)
CENÁRIO
O Sertãozinho, do técnico José Carlos Serrão, busca o triunfo para se afastar de vez do Z2. O Touro dos Canaviais é o 14º colocado, com 10 pontos, três a mais que o Penapolense, que abre a zona de rebaixamento.

Já o CAV, o comandado por Alberto Félix, quer a vitória para se manter na zona de classificação às quartas de final. A Pantera Alvinegra aparece em sétimo lugar, com 15 pontos, apenas dois pontos de vantagem sobre o Santo André, o primeiro fora do G8.

Na rodada passada, o Sertãozinho foi derrotado, fora de casa, pela Portuguesa Santista por 1 a 0, no Ulrico Mursa, em Santos, enquanto que o Alvinegro de Votuporanga venceu, em casa, o Taubaté por 1 a 0, na Arena Plínio Marin.