Santo André x Inter de Limeira – Chance de dar um passo em direção à próxima fase

Clubes iniciam a rodada dentro da zona de classificação e uma vitória pode ser decisiva para pretensões de ambos

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 08 (AFI) – Dentro da zona de classificação para a próxima fase, Santo André e Inter de Limeira ainda têm um longo caminho a percorrer para se manterem por lá ao final da primeira fase do Campeonato Paulista Série A2. Os clubes se encontram neste sábado, às 15h, pela 11ª rodada. O jogo acontecerá no estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

Apesar de ocupar a oitava colocação, com 12 pontos, o Santo André precisa voltar a vencer para não deixar o G8. Já são quatro partidas de seca, tendo empatado duas e perdido outras duas. Já a Inter de Limeira não sabe o que é perder há cinco jogos, com duas vitórias e três empates. O clube ocupa a sexta colocação, com 16 pontos.

O último confronto entre os clubes aconteceu há 11 anos e terminou empatada por 2 a 2. Os clubes se enfrentaram 25 vezes no Grande ABC, com 10 empates, oito vitórias dos mandantes e sete triunfos do Leão.

OS TIMES
Com um desempenho recente ruim e tendo tido a semana toda para se preparar, é possível que Fernando Marchiori, técnico do Santo André, promova mudanças na equipe. A única certeza é o retorno do zagueiro Héliton, que cumpriu suspensão por acúmulo de cartões amarelos diante do Nacional na última rodada.

A partida contra o Santo André marcará o jogo número 100 do técnico João Vallim no comando da Internacional de Limeira. Para o confronto, o treinador deverá ter time completo. Oliveira, que se recuperou de lesão, ainda não voltou a jogar, o que pode acontecer nesta rodada. Além disso haverá mais um rodízio entre goleiro, com Rafael Pin ocupando a vaga de Moisés.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
09/03/2019
Horário
15h00
Local
Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro
Edna Alves Batista

Renda
R$ 8.330,00
Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Vladimir Nunes da Silva

Público
626 pagantes
Cartões Amarelos
Santo André: Maikinho
Internacional: Elvis, P.C.

Santo André
Thomazella;
Dênis Germano, Ícaro, Héliton e Dênis Neves;
Matheus Santiago, Fabricio Rodrigues, Roberto e Cristian (Guilherme Garré);
Maikinho (Jobinho) e Victor Sapo (Carlos Alberto).

Técnico: Fernando Marchiori
Internacional
Rafael Pin;
Lucas Xavier, Gean, Jean Pablo e Malcoon (PC);
França, Marquinhos, Elvis e Chumbinho (Alisson);
Tcharles e Rodrigo Paraná (Clebinho).
Técnico: João Valim