Santo André 0 x 0 Inter de Limeira - Ramalhão aumenta ‘jejum’ de vitórias na A2

Há exatamente um mês o Santo André venceu pela última vez na Série A2

por Agência Futebol Interior

Santo André, SP, 09 (AFI) – Apesar da proximidade do G8, o Santo André voltou a tropeçar no Campeonato Paulista da Série A2. Na tarde deste sábado o time só empatou com a Inter de Limeira, por 0 a 0, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 11.ª rodada da primeira fase. São cinco jogos sem vencer no Estadual.

A última vitória do Santo André foi há exatamente um mês. No dia 9 de fevereiro o time venceu o Votuporanguense, por 2 a 1, em casa. Apesar do jejum de vitórias, o time do ABC Paulista é o nono colocado, agora com 13 pontos ganhos. Deve deixar o G8 com a sequência da rodada.

Em compensação, a Inter de Limeira chegou ao sexto jogo sem derrota na competição. Em crescente, o time aparece na sexta posição, com 16 pontos. Ótimo trabalho do alvinegro, comandado pelo experiente João Valim.

O JOGO
O Santo André começou a partida apostando em jogadas de velocidade e criou a primeira chance de gol aos nove minutos. Maikinho recebeu bom passe, invadiu a área e chutou forte. O goleiro Rafael Pin fez boa defesa. A Inter respondeu seis minutos depois, quando Chumbinho esboçou cruzamento, mas chutou direto ao gol e assustou o goleiro Thomazella.

Times não saíram do zero neste sábado
Times não saíram do zero neste sábado
Aos 18 minutos o time de Limeira perdeu chance incrível. O lateral-esquerdo Malcoom arriscou, Thomazella espalmou e no rebote o atacante Rodrigo Paraná não conseguiu completar para as redes. O jogador não contava com o rebote do camisa 1. Com o duelo equilibrado, aos 23 o Ramalhão esbarrou no goleiro Rafael Pin. Victor Sapo recebeu cruzamento, mas cabeceou fraco.

A conversa no intervalo fez bem para a Inter, que retornou melhor e quase abrindo o marcador. Aos 14 minutos, Rodrigo Paraná chutou e Thomazella defendeu. No rebote foi Tcharles que não aproveitou e também esbarrou na ótima tarde do camisa 1 do Santo André. Os donos da casa sentiram o calor e ‘faltou perna’ para tentar algo a mais na partida.

O técnico Fernando Marchiori tentou colocar velocidade com a entrada de Guilherme Garré, mas sem sucesso. No finalzinho do jogo o time do ABC teve a chance de vencer com Jobinho. A zaga da Inter ‘cochilou’ e o goleiro Rafael Pin precisou sair nos pés do atacante para evitar o pior.

PRÓXIMOS JOGOS!
O Santo André volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atibaia, às 15 horas, novamente no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Enquanto a Inter de Limeira recebe a Portuguesa Santista no domingo, às 19 horas, no Limeirão, em Limeira.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
09/03/2019
Horário
15h00
Local
Bruno José Daniel - Santo André (SP)
Árbitro
Edna Alves Batista

Renda
R$ 8.330,00
Assistentes
Paulo de Souza Amaral e Vladimir Nunes da Silva

Público
626 pagantes
Cartões Amarelos
Santo André: Maikinho
Internacional: Elvis, P.C.

Santo André
Thomazella;
Dênis Germano, Ícaro, Héliton e Dênis Neves;
Matheus Santiago, Fabricio Rodrigues, Roberto e Cristian (Guilherme Garré);
Maikinho (Jobinho) e Victor Sapo (Carlos Alberto).

Técnico: Fernando Marchiori
Internacional
Rafael Pin;
Lucas Xavier, Gean, Jean Pablo e Malcoon (PC);
França, Marquinhos, Elvis e Chumbinho (Alisson);
Tcharles e Rodrigo Paraná (Clebinho).
Técnico: João Valim