Votuporanguense 0 x 1 Portuguesa Santista - CAV vacila e não avança para o mata-mata
Do outro lado, a Briosa já tinha classificação garantida e irá enfrentar a Inter de Limeira nas quartas de final
por Agência Futebol Interior
Votuporanga, SP, 30 (AFI) - Mesmo jogando em casa, na Arena Plínio Marin, a Votuporanguense não conseguiu mostrar um bom futebol neste sábado e perdeu a chance de avançar às quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2.
O time comandado por Alberto Félix foi surpreendido e acabou derrotado para a Portuguesa Santista, pelo placar de 1 a 0. O único gol aconteceu no segundo tempo através de Raylan.
Com o revés, a Alvinegra terminou na 13ª colocação com o mesmo dezesseis pontos. Já o time santista terminou a primeira fase do Paulista A2, na vice-liderança com 27 pontos. Nas quartas de final, a Portuguesa, vai pegar pela frente a Internacional no mata a mata que já começa na próxima quarta-feira.
PRIMEIRO TEMPO
Em busca do primeiro gol logo aos oito minutos quase o tento de abertura para o time da casa.
No levantamento de Ricardinho, para a área Bruno Baio apareceu livre e sozinho cabeceou pra fora perdendo ótima chance.
Na sequência, Cristiano saiu na cara do gol e chutou em cima do arqueiro John da Santista que fez a defesa.
GOL DE RAYLAN
Aos 16 minutos, Raylan, deu o troco e dentro da pequena área livre fez 1 a 0, para Portuguesa. Seis minutos depois, no contra-ataque quase o segundo.
No cruzamento do lateral Ferro, Wendell, chegou atrasado no lance e a bola ganhou a linha de fundo. O número um do CAV já estava batido na jogada e ficou olhando a bola sair. Com mais posse de bola e não desperdiçando a oportunidade a vitória parcial foi justo pelo time comandado pelo treinador Sérgio Guedes.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo por pouco o segundo tento do representante de Santos. De fora da área, Carlos Alberto, resolveu arriscar e a bola passou com muito perigo a meta votuporanguense.
O lance aconteceu aos sete minutos e o o goleiro da Alvinegra tirou a bola com os olhos. Jogando no contra-ataque os visitantes quase fizeram o segundo com Marlon que na entrada da área arriscou e a bola passou com muito perigo a meia altura setor esquerdo.
Somente aos trinta e três minutos o time da casa chegou a meta santista. Na cobrança de falta de Ricardinho, a bola sobrou livre para Murilo que conseguiu fazer o mais difícil tocando a bola pra fora.
Ficha Técnica











Danilo Belão, Renato Justi (Paulo Henrique), Luanderson (Murilo) e Caio Mascarenhas;
Alíson, Ricardinho e Dudu;
Erick Salles, Cristiano (Léo Santos) e Bruno Baio.
Rafael Ferro, Dema, Dick e Boré; Diogo Lopes,
Tufa, Carlos Alberto (Wesley) e Raylan (Marlon);
Wendell e Rodriguinho (Daniel Bueno)