PAULISTA A2: Rio Claro vacila com lanterna, Internacional empata e CAV ganha

Rio Claro não vence há três jogos, Inter está invicta por seis jogos e Votuporanga atingiu terceira vitória consecutiva

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 9 (AFI) – A esperada reabilitação do Rio Claro no Campeonato Paulista da Série A2 ainda não aconteceu, neste sábado pela 11.ª rodada, quando apenas empatou por 1 a 1 com o lanterna São Bernardo. O pior que o jogo foi disputado em casa, no Schimitão, mesmo assim o time continua em terceiro lugar com 18 pontos.

Internacional se manteve no G8 ao empatar fora com o Santo André, enquanto o Taubaté completou seu sétimo jogo sem vitória ao perder para o Votuporanguense.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, com o acompanhamento online dos jogos no PLACAR FI e depois todos os dados dos jogos, como comentários e fichas técnicas.

Quem quiser pode baixar no celular o Aplicativo Placar FI e acompanhar os jogos online, pode fazer tanto pelo Google Play como APP Store.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO QUE ROLOU E VAI ROLAR NA 11.ª RODADA !

RIO CLARO EMPACA
O Rio Claro vinha de duas derrotas seguidas e desperdiçou a chance de vencer o lanterna e único time que ainda não ganhou na temporada. O time do ABC, dirigido pelo conhecido Sérgio Soares, continua na lanterna com apenas seis pontos – seis empates e cinco derrotas.

BOM PRA INTER
No estádio Bruno José Daniel, Santo André e Internacional de Limeira foram cautelosos, fizeram um jogo truncado e que não saiu do zero a zero. Melhor para o visitante, agora com 17 pontos em quinto lugar e com seis jogos invicto.

O Santo André, com 13 pontos e cinco jogos sem vencer, segue fora do G8 – zona de classificação – em nono lugar.

CAV SOBE, BURRÃO CAI
Em casa, o Votuporanguense confirmou sua reação ao chegar à sua terceira vitória seguida. Fez 1 a 0 sobre o Taubaté, que não vence agora há sete jogos, mesmo com a estreia do técnico Paulinho Maclaren no lugar de Marcelo Martelotte.

Pela primeira vez, o Votuporanguense aparece no G8, em sétimo lugar, com 15 pontos, deixando o Taubaté congelado nos 11 pontos, em 11.º lugar.

Votuporanguense foi pra cima e impôs a sétima partida sem vitória do Taubaté. Foto: Rafael Bento
Votuporanguense foi pra cima e impôs a sétima partida sem vitória do Taubaté. Foto: Rafael Bento

NHÔ QUIM NA VICE
A rodada começou sexta-feira com a vitória do XV de Piracicaba sobre o Linense, por 2 a 1, deixando os piracicabanos na vice-liderança isolada com 23 pontos.

Domingo acontecem mais quatro jogos, entre eles o duelo do líder Água Santa contra o Juventus, na Rua Javari, e à noite, o confronto entre dois clubes tradicionais no Canindé entre Portuguesa e Nacional.

Ao término do turno único – 15 rodadas – os oito melhores avançam às quartas de final, enquanto os dois piores vão ser rebaixados à Série A3.

Confira os resultados da 11ª rodada
XV de Piracicaba
2
x
1
Linense
Santo André
0
x
0
Inter de Limeira
Votuporanguense
1
x
0
Taubaté
Rio Claro
1
x
1
São Bernardo
Próximos Jogos
Penapolense x Atibaia
10/03/2019 10:00
Juventus x Água Santa
10/03/2019 10:00
Portuguesa Santista x Sertãozinho
10/03/2019 10:00
Portuguesa x Nacional
10/03/2019 19:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!