PAULISTA A2: Rio Claro quebra ascensão da Portuguesa e São Bernardo vence Água Santa

Rio Claro sobe para terceiro e segura a Lusa lá embaixo e o São Bernardo venceu pela primeira vez

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 16 (AFI) - Com um gol nos acréscimos, o Rio Claro subiu para a terceira colocação do Campeonato Paulista da Série A2 ao vencer a Portuguesa pelo placar de 1 a 0 na noite deste sábado, no Estádio Augusto Schmidt, pela 12ª rodada. À tarde, o São Bernardo conquistou sua primeira vitória, justamente, sobre o líder Água Santa, por 3 a 1.

COBERTURA COMPLETA
A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, com o acompanhamento online dos jogos no PLACAR FI e depois todos os dados dos jogos, como comentários e fichas técnicas.

Quem quiser pode baixar no celular o Aplicativo Placar FI e acompanhar os jogos online, pode fazer tanto pelo Google Play como APP Store.

CLIQUE AQUI E VEJA TUDO QUE ROLOU NA 12.ª RODADA !

GOL NOS ACRÉSCIMOS
O único gol em Rio Claro foi marcado pelo zagueiro Fernando, de cabeça, aos 47 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Rio Claro subiu para a terceira posição, com 21 pontos, quatro do líder Água Santa, com 25 pontos.

Já a Portuguesa viu a série de duas vitórias consecutivas ser quebrada e parou com 11 pontos, dois da zona de rebaixamento, na frente do São Bernardo, com 9, que abre a zona de rebaixamento, que tem ainda o Penapolense, com sete.

ÁGUA SANTA PERDE

À tarde foram disputados mais dois jogos. Em casa, o São Bernardo conquistou sua primeira vitória justamente em cima do líder Água Santa, por 3 a 1. O time de Diadema ainda segue na liderança, com 25 pontos, após sua segunda derrota em 12 jogos.

São Bernardo surpreende Água Santa - Liberta Produções
São Bernardo surpreende Água Santa
EMPATE DO RAMALHÃO
No estádio Bruno José Daniel, Santo André e Atibaia empataram por 2 a 2. O time do ABC tem 14 pontos, em oitavo lugar, enquanto o Atibaia, com 13, está fora da zona de classificação, em décimo lugar.

SERTÃOZINHO EM ALTA
De volta para casa, o Sertãozinho confirmou a sua recuperação ao vencer por 2 a 0 o Votuporanguense, que continua com 15 pontos, ainda dentro da zona de classificação, em sétimo. O Sertãozinho atingiu os 13 pontos, em décimo lugar.

MAIS JOGOS
No domingo acontecem mais três jogos, dois pela manhã e outro à noite. A rodada, porém, só vai ser fechada na segunda-feira à noite, quando o XV de Piracicaba vai receber o Juventus. AS emoções rolam em campo a partir das 20 horas.

Confira os resultados da 12ª rodada
São Bernardo
3
x
1
Água Santa
Santo André
2
x
2
Atibaia
Rio Claro
1
x
0
Portuguesa
Sertãozinho
2
x
0
Votuporanguense
Próximos Jogos
Linense x Penapolense
17/03/2019 10:00
Taubaté x Nacional
17/03/2019 10:00
Inter de Limeira x Portuguesa Santista
17/03/2019 19:00
XV de Piracicaba x Juventus
18/03/2019 20:00
Próxima RodadaVeja a Classificação!