Juventus x Água Santa – Tranquilo, Netuno visita o Moleque pela Série A2

Time de Diadema já está classificado e agora briga para garantir a liderança

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 09 (AFI) - Garantido nas quartas de final do Campeonato Paulista da Série A2, o Água Santa vai disputar as quatro rodadas finais com mais tranquilidade, mas a briga agora é pela liderança. O próximo confronto será às 10 horas deste domingo, contra o Juventus, na Rua Javari, pela 11ª rodada.

Com 25 pontos, o Netuno garantiu a vaga no final de semana passada. Quanto à liderança, não pode ser ultrapassado por nenhum clube. O mais próximo é o vice-líder XV de Piracicaba, que tem 23 pontos, mas jogou na sexta.

O Juventus, por sua vez, vem de uma sequência de dois jogos sem vitória, com um empate e uma derrota, em duas partidas disputadas fora de casa. De volta à Javari, o time quer sair da casa dos 16 pontos para ficar mais confortável dentro da zona de classificação.

Foto: Michel Sanches / Água Santa
Foto: Michel Sanches / Água Santa

OS TIMES
O técnico Alex Alves não terá desfalques para escalar o Moleque Travesso, tanto que comemorou fato de não perder atletas suspensos por cartão. Em dez rodadas, apenas o zagueiro Lucas Rocha e o lateral Douglas ficaram de fora.

“Foram dez rodadas e conseguimos manter a mesma equipe. Poucos times marcam forte e tomam poucos cartões. Temos alguns atletas pendurados e que estão nessa situação já há algum tempo. Principalmente os atletas do setor defensivo. Isso só é possível porque não chegamos atrasado nas jogadas”, avaliou.

Do lado do Água Santa, o técnico Márcio Ribeiro não vai contar com zagueiro Luizão nem com o meia Luan Dias, uma vez que ambos foram expulsos vitória sobre o Rio Claro na rodada passada. Luan já não vinha sendo titular e saiu do bancono último jogo. No caso de Luizão, a vaga deve ficar com Rodrigo Sam.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
10/03/2019
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Renda
R$ 45.255,00
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva

Público
2.668 pagantes
Gols
Juventus: Cesinha 45' 1T
Juventus
Paulo Vitor;
Thiaguinho, Lucas, Diego Sacoman e Paulo;
Alê, Gabriel, Romarinho (Douglas) e Potiguar (Moisés);
Cesinha e Adilson (Moisés).
Técnico: Alex Alves
Água Santa
Rafael;
Jonathan Bocão (Genilson), Lombardi, Rodrigo Sam e Bruno Recife;
Serginho, Somália (Erick), Diogo Marzagão (Everton), Celsinho e Dadá;
Danilo Lopes.
Técnico: Márcio Ribeiro