Juventus 1 x 0 Água Santa - Moleque apronta contra o líder

O time da casa venceu com gol de Cesinha, no último minuto do primeiro tempo

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 10 (AFI) – O Juventus deu passo importante na briga pela classificação na Série A2 do Campeonato Paulista. O tradicional time paulistano recebeu o líder Água Santa, na Rua Javari, e conseguiu vencer por 1 a 0, gol de Cesinha no último minuto do primeiro tempo.

O resultado levou o Moleque Travesso aos 19 pontos, na quarta colocação, atrás de Portuguesa Santista, com 20, XV de Piracicaba, com 23, e o próprio Água Santa, que mesmo com a derrota permanece na liderança, com 25.

MOLEQUE TRAVESSO SAI NA FRENTE
O primeiro tempo foi equilibrado, mas as emoções ficaram só para os minutos finais.

Os goleiros Paulo Vitor, do Juventus, e Rafael, do Água Santa, vinham mostrando segurança quando eram exigidos e as defesas levavam a melhor sobre os ataques até o último minuto antes do intervalo.

Foi quando o Juventus escapou em velocidade, o centroavante Adilson foi derrubado, mas não quis a falta, se levantou e seguiu jogando para servir Cesinha, que passava pela esquerda e chegou batendo cruzado para abrir o placar.

Foto: Marcelo Germano
Foto: Marcelo Germano
CLIMA QUENTE NO FINAL
O segundo tempo teve ritmo mais lento, com as duas equipes sofrendo com o forte calor da manhã de domingo. O jogo só cresceu em emoção na reta final. Após um desentendimento entre atletas dos dois times, com direito a confusão generalizada, o árbitro teve dificuldade para retomar a partida e teve de distribuir cartões amarelos.


Os nervos se afloraram e os minutos finais foram de muita disputa, com as equipes abusando das faltas, mas sem conseguir movimentar o placar. Melhor para o Juventus, que garantiu a vitória por 1 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS
O Juventus volta a campo na próxima sexta-feira, quando enfrenta o XV de Piracicaba, no Barão de Serra Negra, pela 12ª rodada da Série A2. No sábado, o Água Santa vai ao Estádio Primeiro de Maio enfrentar o São Bernardo.

Ficha Técnica

Fase
Primeira Fase
Rodada
11ª rodada
Data
10/03/2019
Horário
10h00
Local
Rua Javari - São Paulo (SP)
Árbitro
Thiago Lourenço de Mattos

Renda
R$ 45.255,00
Assistentes
Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Luis Felipe Prado Silva

Público
2.668 pagantes
Gols
Juventus: Cesinha 45' 1T
Juventus
Paulo Vitor;
Thiaguinho, Lucas, Diego Sacoman e Paulo;
Alê, Gabriel, Romarinho (Douglas) e Potiguar (Moisés);
Cesinha e Adilson (Moisés).
Técnico: Alex Alves
Água Santa
Rafael;
Jonathan Bocão (Genilson), Lombardi, Rodrigo Sam e Bruno Recife;
Serginho, Somália (Erick), Diogo Marzagão (Everton), Celsinho e Dadá;
Danilo Lopes.
Técnico: Márcio Ribeiro