Santo André x Votuporanguense - Ramalhão tenta reagir e CAV busca 1ª vitória
A duas rodadas sem vencer, Santo André corre riscos de deixar G8, enquanto o Votuporanguense busca o 1º triunfo
por Agência Futebol Interior
Santo André, SP, 08 (AFI) - Precisando da vitória, Santo André e Votuporanguense entram em campo para jogarem neste sábado, às 16h, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Série A1. A partida no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, coloca frente a frente o Ramalhão, que não vence há dois jogos, e o CAV, que ainda não venceu.
Foram cinco partidas até o momento, com quatro empates do Votuporanguense e uma derrota, o que deixa o time na 11ª colocação, com quatro pontos. O Santo André tropeçou nas duas últimas rodadas, com um empate e uma rodada. Os sete pontos, na sétima colocação, deixam o time com risco de deixar a zona de classificação.RAMALHÃO COM MUDANÇAS
A falta de vitórias deverá resultar em mudanças no time principal do Santo André nesta rodada. O meia Raphael Toledo ficou fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão muscular. O jogador ainda é dúvida, mas deverá retornar na vaga de Cristian.
Sem desfalques por suspensão, o Ramalhão ainda poderá contar com Jobinho, que só atuou na esteia e está recuperado de lesão. O atleta, no entanto, deverá ficar no banco de reservas.
O comandante da Pantera da Noroeste não poderá contar com o zagueiro Renato Justi, expulso no jogo passado. Paulo Henrique, então, ganha a vaga. No mais, os onze titulares serão os mesmos que perderam para o Ypiranga-RS, no meio de semana, em partida que resultou na eliminação do clube na Copa do Brasil.
O Clube Atlético Votuporanguense apresentou nesta manhã o atacante Alison, ex Mirassol. O atleta de 23 anos vem para reforçar o Cav no Paulista da A2. Alison, está relacionado e está na viagem junto com o elenco para o jogo de amanhã diante o Santo André.
Ficha Técnica











Rhuan, Leonardo Luiz, Héliton e Dênis Neves (Diego Macedo);
Ícaro, Guilherme Garré, Fabrício e Maiquinho (Matheus Santiago);
Anselmo e Carlos Alberto (P.V).
Danilo Belão, Luanderson, Paulo Henrique e Thiago Perreira;
Alison, Erick Salles, Ricardinho (Kaynan) e Dudu (Wesley Natã);
Cristiano e Léo Santos (Alíson Mira).