Paulista A2 já teve cinco trocas de técnico em seis rodadas

Os últimos a serem demitidos foram Eduardo Souza no Votuporanguense e Wilson Júnior no São Bernardo FC

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 11 (AFI) - A dança das cadeiras dos técnicos não perdoou o Campeonato Paulista da Série A2. Após seis rodadas, cinco treinadores já foram substituídos, todos em times diferentes. Os últimos a serem demitidos foram Eduardo Souza no Votuporanguense e Wilson Júnior no São Bernardo FC.

Eduardo Souza caiu nesta segunda-feira, após derrota por 2 a 1 para o Santo André no sábado. Ele deixou o time sem conseguir nenhuma vitória, em 12º lugar, com quatro pontos. No mesmo dia da demissão, o clube definiu Alberto Félix como substituto.

Wilson Júnior deixou o cargo no São Bernardo. (Foto: Divulgação / São Bernardo)
Wilson Júnior deixou o cargo no São Bernardo. (Foto: Divulgação / São Bernardo)

Agora no comando do Votuporanguense, Félix poderia ter disputado a Série A2 por outro time. Ele foi contratado pelo São Bernardo em novembro de 2018. justamente para a disputa da divisão, mas foi surpreendido em dezembro quando a diretoria resolveu demiti-lo. Isso aconteceu porque o clube fechou parceria com uma empresa, que pediu para remontar a comissão técnica e trouxe Wilson Júnior para o cargo.

Allan Aal foi demitido pelo Nacional. (Foto: Ale Vianna)
Allan Aal foi demitido pelo Nacional. (Foto: Ale Vianna)

Por fim, o próprio Wilson terminou como o segundo demitido pelo São Bernardo em cerca de dois meses. Desligado no domingo após derrota por 1 a 0 para o Nacional, no sábado, o técnico também somou apenas quatro pontos e deixou sua equipe sem vitórias, em 11º lugar. Sérgio Soares foi contratado para ser o novo treinador.

OS OUTROS
A primeira demissão foi no dia 31 de janeiro, com Cléber Gaúcho saindo do Sertãozinho. O escolhido para herdar o cargo foi José Carlos Serrão, agora em sua sétima passagem pelo clube. Depois, foi a vez de Alan Aal, pelo Nacional, no dia 1º de fevereiro. Jorginho chegou para substituí-lo e conquistou a primeira vitória do time na temporada no último sábado, contra o São Bernardo. No dia 5 de fevereiro, o Penapolense anunciou a saída de Thiago Oliveira e contratou Edson Só.

 
 
" />